SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
30 de junho de 2010 09h23

Ingleses são flagrados bebendo e fumando após eliminação da Copa

Terra

Enquanto os torcedores ingleses ainda tentam achar os motivos da eliminação na Copa do Mundo da África do Sul - após a derrota nas oitavas de final diante da Alemanha, no último domingo, por 4 a 1 - a imagem dos atletas ficou pior após o site do jornal britânico Daily Mail divulgar, nesta quarta-feira, uma foto em que vários jogadores da seleção da Inglaterra consumiam bebida e até mesmo fumavam. De acordo com o site, a imagem foi registrada poucas horas após o jogo contra os alemães.

Ainda de acordo com o Daily Mail , a foto teria sido tirada pelo zagueiro Ledley King, por intermédio de um telefone celular, e mostra Shaun Wright-Philips, Glen Johnson, Jermaine Defoe e Michael Dawson sorrindo. Alguns deles, inclusive, consumiam bebibas, como cerveja e refrigerante. Já o meia Aaron Lennon fuma um charuto enquanto conversa com os colegas de time.

Cotada como uma das favoritas ao título da Copa do Mundo da África do Sul, a Inglaterra fez campanha decepcionante. Após se classificar com dificuldade no segundo lugar do Grupo C - que tinha Estados Unidos, Eslovênia e Argélia - os ingleses enfrentaram a Alemannha nas oitavas de final do torneio.

Além da goleada por 4 a 1, a frustrante eliminação diante dos alemães ficou marcada pelo lance controverso em que Frank Lampard chutou de fora da área, a bola tocou no travessão e entrou no gol defendido por Manuel Neuer quando a partida ainda estava 2 a 1. O árbitro Jorge Larrionda não validou o lance, provocando protesto dos jogadores e, logo após a partida, da imprensa inglesa.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LISTINHA_ONLINE
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.