Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

Indígenas de Miranda e região confirmam apoio a Moka para o SenadoR

4 Set 2010 - 10h58Por Fátima News com assessoria

Lideranças indígenas das aldeias Babaçu, Cachoeirinha, Lalima, entre outras de Miranda e região, participaram na última quinta-feira (02) das reuniões políticas realizadas no município, e confirmaram apoio irrestrito a Waldemir Moka e André Puccinelli, candidatos da coligação “Amor, Trabalho e Fé” para o Senado e para o Governo do Estado, respectivamente.

Segundo o Cacique Juarez Fonseca, Moka é importante porque sempre destina emendas para as aldeias, seja para aquisição de insumos ou de maquinários, como a patrulha mecanizada. “Estamos com Moka porque é o melhor”, completou o cacique.

Além dos indígenas, Moka também recebeu muitas manifestações de carinho e apoio de toda a população de Miranda, uma retribuição ao trabalho realizado junto à administração do município. Obras de recuperação de estradas devastadas pelas enchentes, casas populares e o Centro de Artesanato, que vai divulgar o artesanato da região além de gerar renda para os artesãos.

Em seu discurso, o prefeito de Miranda, Neder Vedovato, se referiu a Moka como seu mais novo parceiro. “Seu gabinete em Brasília está sempre de portas abertas. Através do Moka conseguimos recuperar recursos de administrações passadas que haviam sido perdidos, e demos novo ânimo a nossa população. Agora nosso desafio será realizar mais obras de drenagem e asfalto”, comentou o prefeito, e que Moka de pronto já se comprometeu a conseguir mais R$ 1 milhão para essas obras.

Além de obras de infra-estrutura, Moka reafirmou seu compromisso com a aprovação da emenda 29, para conseguir destinar mais recursos para a saúde, através da contratação de mais médicos e da melhora na qualidade do atendimento, um dos pedidos da população de Miranda e de todos os municípios do país.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico