MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
1 de Julho de 2004 06h57

Ilda Machado é candidata do PL em Fátima do Sul

A empresária Ilda Salgado Machado (PL), esposa do presidente da Assembléia Legislativa e vice-presidente estadual do Partido Liberal, Londres Machado, é candidata à prefeita de Fátima do Sul. A homologação aconteceu, ontem, por volta das 21h30, durante a convenção do PL, realizada na Câmara Municipal.
A indicação de Ilda Machado, praticamente, se consolidou a partir da chegada do grupo do PMDB derrotado, minutos antes, na convenção do partido. Os “dissidentes” estavam liderados pela pré-candidata perdedora do PMDB, professora e empresária Ively Monteiro que, ainda na calçada em frente à Câmara, anunciou apoio à candidatura própria do PL, solicitando o nome de Ilda Machado.
Diante disto, Ilda colocou-se à disposição do partido, quando o presidente municipal do PL, empresário Valdir Thomaz, colocou o nome dela em pauta e, por conseqüência, foi homologado. A partir deste momento, o quadro político de Fátima do Sul toma outro rumo, quando surge uma nova aliança. O coligação passa a ser formada por PL, PTB, PP e PDT, com apoio de parte do PMDB.
Após a confirmação de Ilda Machado como candidata à prefeita, a coligação passou a escolha do nome do candidato a vice. Por decisão unânime entre os partidos, o empresário Lauro Andrey, também do PL, foi escolhido como vice de Ilda Machado. Andrey é filho de Ively Monteiro e um dos diretores da Fifasul.
Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LÉO_GÁS_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.