Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Ilda homenageia mães do PETI e Mirim de Fátima do Sul

11 Mai 2007 - 10h19

A Prefeita Municipal de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, que tem a frente a Secretária Floraci Sales Basílio, realizou na noite de quarta-feira (09), no Centro de Convivência do Idoso em Fátima do Sul, uma confraternização com as mães dos alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e da Mirim (Corporação dos Patrulheiros Mirim de Fátima do Sul), onde foi entregue inúmeros presentes para a solenidade em comemoração ao Dia das Mães. Além da prefeita e da secretária, estavam presentes também Maria Odete Amaral, Secretaria de Educação e a Elza Assunção – Coordenadora da Mirim.

A solenidade contou com um linda abertura, onde a aluna Ana Caroline de Almeida, contou toda a história do PETI no município, seguido de uma apresentação de dança com a música “Amor de Mãe” com as alunas: Carolina, Fernanda, Maisa, Jadieli, Mirieli, Tatiani, Rosa, Lara, Viviane, do PETI Vespetino. Logo após também as alunas do PETI vespertino, em forma de dança, a música “Mãe”, com as alunas: Alunas: Caroline, Fernanda, Fernanda, Lara, jadieli, mirieli, rosa, Viviane, ires, Jéssica, jenifer. As alunas da Mirim matutino Tatiele Amorim e Damaris Apolinário, apresentaram a poesia “Doce Mãe”, seguido da dança de Hip-Hop “Desculpa Mãe” dos alunos da Mirim e Peti vespertino, com os alunos: Mariely, Francieli, Leila, Everton, Wendel, Adriene.

Além dessas apresentações, ainda teve várias outras como a apresentação da capoeira, mensagens e musicas interpretadas por Antonio Alves dos Santos “Ibra”, que cantou duas músicas em homenagem a todas as mães do Brasil. Todas as mães presentes na solenidade recebeu uma linda lembrança elaborada pelos alunos do PETI e Mirim, todas adoraram a grande surpresa e agradeceram a prefeita Ilda Machado, pelo lembrança do dia das mães.

A prefeita Ilda Machado, agradeceu a todas presentes na solenidade, e destacou a grande importância da mãe com uma linda mensagens. “Mães essa é uma realidade que seus filhos estão mudando. Hoje a inclusão social, o conhecimento e oportunidades com certeza terão um futuro de conquistas, por isso continuem assim, firmes, e educando seus filhos da melhor forma possível que só vocês sabem como educar, sempre com muito amor e carinho, e é isso que eles mais precisam de nós mães. Obrigado por ter vindo aqui nessa noite tão fria e que Deus abençoe a todas”, finalizou Ilda Machado.

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS