Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 25 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Ilda homenageia mães do PETI e Mirim de Fátima do Sul

11 Mai 2007 - 10h19

A Prefeita Municipal de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, que tem a frente a Secretária Floraci Sales Basílio, realizou na noite de quarta-feira (09), no Centro de Convivência do Idoso em Fátima do Sul, uma confraternização com as mães dos alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e da Mirim (Corporação dos Patrulheiros Mirim de Fátima do Sul), onde foi entregue inúmeros presentes para a solenidade em comemoração ao Dia das Mães. Além da prefeita e da secretária, estavam presentes também Maria Odete Amaral, Secretaria de Educação e a Elza Assunção – Coordenadora da Mirim.

A solenidade contou com um linda abertura, onde a aluna Ana Caroline de Almeida, contou toda a história do PETI no município, seguido de uma apresentação de dança com a música “Amor de Mãe” com as alunas: Carolina, Fernanda, Maisa, Jadieli, Mirieli, Tatiani, Rosa, Lara, Viviane, do PETI Vespetino. Logo após também as alunas do PETI vespertino, em forma de dança, a música “Mãe”, com as alunas: Alunas: Caroline, Fernanda, Fernanda, Lara, jadieli, mirieli, rosa, Viviane, ires, Jéssica, jenifer. As alunas da Mirim matutino Tatiele Amorim e Damaris Apolinário, apresentaram a poesia “Doce Mãe”, seguido da dança de Hip-Hop “Desculpa Mãe” dos alunos da Mirim e Peti vespertino, com os alunos: Mariely, Francieli, Leila, Everton, Wendel, Adriene.

Além dessas apresentações, ainda teve várias outras como a apresentação da capoeira, mensagens e musicas interpretadas por Antonio Alves dos Santos “Ibra”, que cantou duas músicas em homenagem a todas as mães do Brasil. Todas as mães presentes na solenidade recebeu uma linda lembrança elaborada pelos alunos do PETI e Mirim, todas adoraram a grande surpresa e agradeceram a prefeita Ilda Machado, pelo lembrança do dia das mães.

A prefeita Ilda Machado, agradeceu a todas presentes na solenidade, e destacou a grande importância da mãe com uma linda mensagens. “Mães essa é uma realidade que seus filhos estão mudando. Hoje a inclusão social, o conhecimento e oportunidades com certeza terão um futuro de conquistas, por isso continuem assim, firmes, e educando seus filhos da melhor forma possível que só vocês sabem como educar, sempre com muito amor e carinho, e é isso que eles mais precisam de nós mães. Obrigado por ter vindo aqui nessa noite tão fria e que Deus abençoe a todas”, finalizou Ilda Machado.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias