Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ilda homenageia mães do PETI e Mirim de Fátima do Sul

11 Mai 2007 - 10h19

A Prefeita Municipal de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, que tem a frente a Secretária Floraci Sales Basílio, realizou na noite de quarta-feira (09), no Centro de Convivência do Idoso em Fátima do Sul, uma confraternização com as mães dos alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e da Mirim (Corporação dos Patrulheiros Mirim de Fátima do Sul), onde foi entregue inúmeros presentes para a solenidade em comemoração ao Dia das Mães. Além da prefeita e da secretária, estavam presentes também Maria Odete Amaral, Secretaria de Educação e a Elza Assunção – Coordenadora da Mirim.

A solenidade contou com um linda abertura, onde a aluna Ana Caroline de Almeida, contou toda a história do PETI no município, seguido de uma apresentação de dança com a música “Amor de Mãe” com as alunas: Carolina, Fernanda, Maisa, Jadieli, Mirieli, Tatiani, Rosa, Lara, Viviane, do PETI Vespetino. Logo após também as alunas do PETI vespertino, em forma de dança, a música “Mãe”, com as alunas: Alunas: Caroline, Fernanda, Fernanda, Lara, jadieli, mirieli, rosa, Viviane, ires, Jéssica, jenifer. As alunas da Mirim matutino Tatiele Amorim e Damaris Apolinário, apresentaram a poesia “Doce Mãe”, seguido da dança de Hip-Hop “Desculpa Mãe” dos alunos da Mirim e Peti vespertino, com os alunos: Mariely, Francieli, Leila, Everton, Wendel, Adriene.

Além dessas apresentações, ainda teve várias outras como a apresentação da capoeira, mensagens e musicas interpretadas por Antonio Alves dos Santos “Ibra”, que cantou duas músicas em homenagem a todas as mães do Brasil. Todas as mães presentes na solenidade recebeu uma linda lembrança elaborada pelos alunos do PETI e Mirim, todas adoraram a grande surpresa e agradeceram a prefeita Ilda Machado, pelo lembrança do dia das mães.

A prefeita Ilda Machado, agradeceu a todas presentes na solenidade, e destacou a grande importância da mãe com uma linda mensagens. “Mães essa é uma realidade que seus filhos estão mudando. Hoje a inclusão social, o conhecimento e oportunidades com certeza terão um futuro de conquistas, por isso continuem assim, firmes, e educando seus filhos da melhor forma possível que só vocês sabem como educar, sempre com muito amor e carinho, e é isso que eles mais precisam de nós mães. Obrigado por ter vindo aqui nessa noite tão fria e que Deus abençoe a todas”, finalizou Ilda Machado.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares