Menu
RIO_DOURADOS
quarta, 23 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ilda entrega piscina no Centro do Idoso “Viver Feliz” em Fátima do Sul

6 Jul 2010 - 06h30Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Na noite de ontem (5) a Prefeita de Fátima do Sul Ilda Machado acompanhada de Vereadores, Secretários Municipais, inaugurou a piscina do Centro de Convivência do Idoso Viver Feliz localizado na sede, construída com recursos financeiros próprios do Município.
 
Presentes à solenidade de inauguração a Vereadora Maria Jorge Leite da Silva “Mariquinha” (PR), Presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul; Vereadora Nilce de David (PR) e os Vereadores Ataíde Caetano (PR), Junior Vasconcelos (PSDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), os Secretários Municipais, Francisco Sinderley Bezerra Alves, Chefe de Gabinete; Arnaldo Nardon, de Gestão Pública; Maria Odete Amaral, da Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Floraci Sales Basílio, de Assistência Social, Priscila Gazzola, Secretária de Saúde e Rodrigo Garib, Tesoureiro.
 
A Secretaria Floraci Sales Basílio agradece a presença de todos e especialmente a Prefeita Ilda por mais esse presente dedicado aos idosos, lembrando que no mês de junho, a Prefeita Ilda inaugurou em Culturama um salão moderno e amplo para abrigar as atividades do Centro de Convivência, também com uma bela piscina.
 
Em seu pronunciamento emocionado a Prefeita Ilda relembra o estado em que ela encontrou o Conviver existente e como este “funcionava improvisadamente na quadra de esportes do município, sem a menor infraestrutura para atender as necessidades e garantir a segurança dos idosos, ou, como prefiro chamá-los, os meus meninos e meninas da melhor idade.” Enfatizou também o seu empenho em construir a sede atual com todas as condições antes inexistentes, num prédio moderno, funcional e bem localizado e que, naquela ocasião ficou faltando a piscina, importante para a prática de hidroginástica e natação, porém, ela prometeu que seria construída.  Hoje, é mais um projeto que foi realizado com sucesso.
 
Os integrantes do Centro de Convivência que antes faziam suas atividades de hidroginástica na piscina do CAIC poderão agora, com a inauguração da piscina, permanecer na própria sede e fazer a caminhada nas pistas dos Lagos Parque Aquático que serão inaugurados no dia 07/07.
 
Logo após a inauguração, os integrantes dos Centros de Convivência, autoridades e convidados participaram do Baile da Melhor Idade, ao som do conjunto que animas as festas no local: Flávio e seus músicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESUMANIDADE
Elas ficam até morrer
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Luzia marcará programa com Ícaro
APOCALIPSE
Isabela tenta enganar o irmão ao dizer que fugiria com ele, mas Benjamin nota a farsa
A CASA CAIU
Dois militares do Exército são presos em carro com armamento pesado
PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo
DROGAS
Mais de 10 tiros: dupla é assassinada dentro de carro
CONQUISTA ESTÁ VINDO
Governo federal pode 'zerar' tributos de combustíveis após protestos de caminhoneiros
CILADA NA NET
Jovem sai do Maranhão, após bate-papo pela Internet, e é estuprada no Rio
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto vê Luzia fugindo da prisão
FAMOSIDADES
Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site