Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

Ilda entrega piscina no Centro do Idoso “Viver Feliz” em Fátima do Sul

6 Jul 2010 - 06h30Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Na noite de ontem (5) a Prefeita de Fátima do Sul Ilda Machado acompanhada de Vereadores, Secretários Municipais, inaugurou a piscina do Centro de Convivência do Idoso Viver Feliz localizado na sede, construída com recursos financeiros próprios do Município.
 
Presentes à solenidade de inauguração a Vereadora Maria Jorge Leite da Silva “Mariquinha” (PR), Presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul; Vereadora Nilce de David (PR) e os Vereadores Ataíde Caetano (PR), Junior Vasconcelos (PSDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), os Secretários Municipais, Francisco Sinderley Bezerra Alves, Chefe de Gabinete; Arnaldo Nardon, de Gestão Pública; Maria Odete Amaral, da Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Floraci Sales Basílio, de Assistência Social, Priscila Gazzola, Secretária de Saúde e Rodrigo Garib, Tesoureiro.
 
A Secretaria Floraci Sales Basílio agradece a presença de todos e especialmente a Prefeita Ilda por mais esse presente dedicado aos idosos, lembrando que no mês de junho, a Prefeita Ilda inaugurou em Culturama um salão moderno e amplo para abrigar as atividades do Centro de Convivência, também com uma bela piscina.
 
Em seu pronunciamento emocionado a Prefeita Ilda relembra o estado em que ela encontrou o Conviver existente e como este “funcionava improvisadamente na quadra de esportes do município, sem a menor infraestrutura para atender as necessidades e garantir a segurança dos idosos, ou, como prefiro chamá-los, os meus meninos e meninas da melhor idade.” Enfatizou também o seu empenho em construir a sede atual com todas as condições antes inexistentes, num prédio moderno, funcional e bem localizado e que, naquela ocasião ficou faltando a piscina, importante para a prática de hidroginástica e natação, porém, ela prometeu que seria construída.  Hoje, é mais um projeto que foi realizado com sucesso.
 
Os integrantes do Centro de Convivência que antes faziam suas atividades de hidroginástica na piscina do CAIC poderão agora, com a inauguração da piscina, permanecer na própria sede e fazer a caminhada nas pistas dos Lagos Parque Aquático que serão inaugurados no dia 07/07.
 
Logo após a inauguração, os integrantes dos Centros de Convivência, autoridades e convidados participaram do Baile da Melhor Idade, ao som do conjunto que animas as festas no local: Flávio e seus músicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'