Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Ilda entrega hoje novo e moderno prédio da prefeitura de Fátima do Sul

8 Jul 2010 - 06h35Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Hoje, quinta-feira, 8 de julho, às 20 horas, a Prefeita Ilda Salgado Machado inaugura a nova sede da   Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, um  edifício moderno, com uma área de construção de 1.700,75m² as margens do mini anel viário . A obra é resultado de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.
 
Iniciada no primeiro mandato da Prefeita Ilda, a obra foi concebida e incluída no Plano de Governo com o objetivo de garantir estrutura adequada aos órgãos que atendem a população e para assegurar a agilidade necessária para o desenvolvimento dos serviços administrativos ligados a Prefeitura, conforme depoimento da Prefeita Ilda.
 
Ilda lembra que o slogan adotado naquela ocasião foi: “Fátima do Sul, Construindo um Novo Tempo” e, que não concebia um novo tempo para o município sem a construção de um prédio para abrigar a Prefeitura Municipal com todas as condições de funcionalidade, já que sempre foi abrigada em prédios adaptados, antigos sem uma boa infraestrutura.
 
Segundo Ilda: “Fátima do Sul é uma cidade do interior, com grande vocação para o turismo. Assim, qualquer gestor ou gestora que esteja à frente do Executivo tem que ter uma visão de futuro, projetando obras que além da utilidade prática, da facilidade para os usuários e da agilidade dos serviços oferecidos possa também contribuir para o visual da cidade”.
 
O empenho e determinação da Prefeita Ilda, aliada a sua visão de futuro resultaram num dos mais belos prédios da cidade. As novas instalações fazem um diálogo com as mais novas tendências da arquitetura, pela combinação de alguns elementos, como: linhas retas, cores e a presença dos vidros, além do material utilizado para o piso, também pela iluminação e, por um auditório que surpreende pela forma arredondada de construção, em meio às linhas retas do restante do prédio.
 
Além da flagrante beleza, destaque-se que o prédio é dotado de funcionalidade, quesito importante na moderna administração, espaço para o Gabinete da Prefeita, Auditório e salas pra abrigar todas as Secretarias existentes hoje na estrutura da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, além de blocos para copa, sanitários e uma extensa área verde, no prédio e em seu entorno, dada a sua privilegiada localização.
 
A concentração dos órgãos do Poder Executivo num mesmo local facilitará a interação entre a prefeita e os secretários e entre as várias Secretarias, e também, a vida dos usuários que terão concentrados ali todos os serviços de que necessita inclusive, se forem serviços do Poder Judiciário e do Ministério Público, também, localizados nas proximidades.
 
A emoção que acompanhou toda a trajetória de construção do prédio cederá lugar ao orgulho no momento da inauguração do novo prédio da prefeitura. Orgulho não só da prefeita, mas de toda a equipe, de funcionários e, principalmente da população que no 47º Aniversário de Fátima do Sul é agraciada com um excepcional presente traduzindo a realidade: já se vive um novo tempo em Fátima do Sul.
 
No mesmo local, após a inauguração a Prefeita Ilda Machado fará o lançamento de novas obras para o Município.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro