Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ilda entrega hoje novo e moderno prédio da prefeitura de Fátima do Sul

8 Jul 2010 - 06h35Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Hoje, quinta-feira, 8 de julho, às 20 horas, a Prefeita Ilda Salgado Machado inaugura a nova sede da   Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, um  edifício moderno, com uma área de construção de 1.700,75m² as margens do mini anel viário . A obra é resultado de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.
 
Iniciada no primeiro mandato da Prefeita Ilda, a obra foi concebida e incluída no Plano de Governo com o objetivo de garantir estrutura adequada aos órgãos que atendem a população e para assegurar a agilidade necessária para o desenvolvimento dos serviços administrativos ligados a Prefeitura, conforme depoimento da Prefeita Ilda.
 
Ilda lembra que o slogan adotado naquela ocasião foi: “Fátima do Sul, Construindo um Novo Tempo” e, que não concebia um novo tempo para o município sem a construção de um prédio para abrigar a Prefeitura Municipal com todas as condições de funcionalidade, já que sempre foi abrigada em prédios adaptados, antigos sem uma boa infraestrutura.
 
Segundo Ilda: “Fátima do Sul é uma cidade do interior, com grande vocação para o turismo. Assim, qualquer gestor ou gestora que esteja à frente do Executivo tem que ter uma visão de futuro, projetando obras que além da utilidade prática, da facilidade para os usuários e da agilidade dos serviços oferecidos possa também contribuir para o visual da cidade”.
 
O empenho e determinação da Prefeita Ilda, aliada a sua visão de futuro resultaram num dos mais belos prédios da cidade. As novas instalações fazem um diálogo com as mais novas tendências da arquitetura, pela combinação de alguns elementos, como: linhas retas, cores e a presença dos vidros, além do material utilizado para o piso, também pela iluminação e, por um auditório que surpreende pela forma arredondada de construção, em meio às linhas retas do restante do prédio.
 
Além da flagrante beleza, destaque-se que o prédio é dotado de funcionalidade, quesito importante na moderna administração, espaço para o Gabinete da Prefeita, Auditório e salas pra abrigar todas as Secretarias existentes hoje na estrutura da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, além de blocos para copa, sanitários e uma extensa área verde, no prédio e em seu entorno, dada a sua privilegiada localização.
 
A concentração dos órgãos do Poder Executivo num mesmo local facilitará a interação entre a prefeita e os secretários e entre as várias Secretarias, e também, a vida dos usuários que terão concentrados ali todos os serviços de que necessita inclusive, se forem serviços do Poder Judiciário e do Ministério Público, também, localizados nas proximidades.
 
A emoção que acompanhou toda a trajetória de construção do prédio cederá lugar ao orgulho no momento da inauguração do novo prédio da prefeitura. Orgulho não só da prefeita, mas de toda a equipe, de funcionários e, principalmente da população que no 47º Aniversário de Fátima do Sul é agraciada com um excepcional presente traduzindo a realidade: já se vive um novo tempo em Fátima do Sul.
 
No mesmo local, após a inauguração a Prefeita Ilda Machado fará o lançamento de novas obras para o Município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISCUSSÃO VIRA MORTE
Discussão entre vizinhos por som alto termina em tragédia
LUTO NA MODA
Morre Nara Almeida, modelo e influenciadora digital aos 24 anos nesta 2ª feira
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval se envolve com Laureta, dá golpe e foge com joias roubadas
APOCALIPSE
André (Sidney Sampaio) vasculha a casa de Estela (Lisandra Souto) e faz ameaças a ela e a Talita (La
FÁTIMA DO SUL - PARALISAÇÃO NACIONAL
Caminhoneiros prometem fechar rodovia nesta segunda-feira das 07h às 18h em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre armação de Karola contra ela
EMOCIONANTE
Alunos arrecadam dinheiro para professor cearense que não recebe salário há mais de 2 meses
TRAIÇÃO
Jovem desabafa sobre traição de mãe com marido: "Fui largada para morrer na UTI"
FATALIDADE
Aluno de 12 anos morre após ser atingido por trave de gol
HEROI
‘Perdeu tiozão”: guarda municipal impede assalto a loja e troca tiros com suspeitos