Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ilda entrega Capela Jardim das Hortências em distrito de Fátima do Sul

11 Jun 2010 - 05h50Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Esta semana a Prefeita Ilda Machado cumpre parte de sua Agenda diária em Culturama, desenvolvendo atividades relativas à comemoração dos 45 anos de existência do único Distrito de Fátima do Sul.

 

 

Na noite de ontem, quinta-feira (10), acompanhada do deputado estadual Londres Machado (PR), do vice-prefeito José Cassiano “Teté”, da Presidente da Câmara de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR) e dos vereadores Clarice Barbosa (PMDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), e Secretários Municipais e Distrital, Ilda Machado inaugurou e entregou a população de Culturama, na presença de grande público,  a “CAPELA JARDIM DAS HORTÊNCIAS”, obra totalmente executada com recursos próprios do Município, resultado dos impostos pagos pelos contribuintes e que, em sua administração são totalmente revertidos em benefício para a população.

 

 

Ilda visivelmente emocionada entregou em Culturama, uma obra da maior importância e que se constituía em antiga reivindicação e anseio daquela comunidade. Tendo construído uma Capela em Fátima do Sul, fez constar em seu plano de trabalho deste 2º mandato uma para o Distrito, firme no propósito de beneficiá-lo com os mesmos serviços oferecidos na sede.

 

 

Culturama é hoje, graças a prefeita Ilda e sua vontade de desenvolver ações sociais que beneficie as famílias, provavelmente um dos poucos Distritos em Mato Grosso do Sul a contar que este serviço.

 

 

Ilda lembrou durante a inauguração que: ”obras como essa da Capela Jardim das Hortências, nós construímos com um sentimento sincero de que seja pouco utilizada, porque o que todos nós queremos é que todos vivam muito, ao mesmo tempo, consideramos esta,  uma obra de extrema importância para as famílias no momento em que com muita tristeza precisam fazer o funeral de um ente querido, de amigos e parentes e que nem sempre dispõem de espaço suficiente que possa preservá-los do sol, do vento ou da chuva”.

 

 

Nestas horas, enfatizou a Prefeita Ilda, “é importante para a dignificação de nossa passagem terrena, um investimento que nada mais é do que a valorização do ser humano, a dignificação da família e o respeito pelas pessoas. Disso eu não abro mão em minha administração”, finalizou a prefeita.

 

 

Após a inauguração da Capela Jardim das Hortências, a Prefeita Ilda, autoridades e o público presente participaram de uma Missa de Ação de Graças pelos 45 anos do Distrito, na Igreja Matriz de Culturama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel