Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Ilda entrega Capela Jardim das Hortências em distrito de Fátima do Sul

11 Jun 2010 - 05h50Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Esta semana a Prefeita Ilda Machado cumpre parte de sua Agenda diária em Culturama, desenvolvendo atividades relativas à comemoração dos 45 anos de existência do único Distrito de Fátima do Sul.

 

 

Na noite de ontem, quinta-feira (10), acompanhada do deputado estadual Londres Machado (PR), do vice-prefeito José Cassiano “Teté”, da Presidente da Câmara de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR) e dos vereadores Clarice Barbosa (PMDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), e Secretários Municipais e Distrital, Ilda Machado inaugurou e entregou a população de Culturama, na presença de grande público,  a “CAPELA JARDIM DAS HORTÊNCIAS”, obra totalmente executada com recursos próprios do Município, resultado dos impostos pagos pelos contribuintes e que, em sua administração são totalmente revertidos em benefício para a população.

 

 

Ilda visivelmente emocionada entregou em Culturama, uma obra da maior importância e que se constituía em antiga reivindicação e anseio daquela comunidade. Tendo construído uma Capela em Fátima do Sul, fez constar em seu plano de trabalho deste 2º mandato uma para o Distrito, firme no propósito de beneficiá-lo com os mesmos serviços oferecidos na sede.

 

 

Culturama é hoje, graças a prefeita Ilda e sua vontade de desenvolver ações sociais que beneficie as famílias, provavelmente um dos poucos Distritos em Mato Grosso do Sul a contar que este serviço.

 

 

Ilda lembrou durante a inauguração que: ”obras como essa da Capela Jardim das Hortências, nós construímos com um sentimento sincero de que seja pouco utilizada, porque o que todos nós queremos é que todos vivam muito, ao mesmo tempo, consideramos esta,  uma obra de extrema importância para as famílias no momento em que com muita tristeza precisam fazer o funeral de um ente querido, de amigos e parentes e que nem sempre dispõem de espaço suficiente que possa preservá-los do sol, do vento ou da chuva”.

 

 

Nestas horas, enfatizou a Prefeita Ilda, “é importante para a dignificação de nossa passagem terrena, um investimento que nada mais é do que a valorização do ser humano, a dignificação da família e o respeito pelas pessoas. Disso eu não abro mão em minha administração”, finalizou a prefeita.

 

 

Após a inauguração da Capela Jardim das Hortências, a Prefeita Ilda, autoridades e o público presente participaram de uma Missa de Ação de Graças pelos 45 anos do Distrito, na Igreja Matriz de Culturama.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS