Menu
SADER_FULL
quinta, 20 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Ilda entrega Capela Jardim das Hortências em distrito de Fátima do Sul

11 Jun 2010 - 05h50Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Esta semana a Prefeita Ilda Machado cumpre parte de sua Agenda diária em Culturama, desenvolvendo atividades relativas à comemoração dos 45 anos de existência do único Distrito de Fátima do Sul.

 

 

Na noite de ontem, quinta-feira (10), acompanhada do deputado estadual Londres Machado (PR), do vice-prefeito José Cassiano “Teté”, da Presidente da Câmara de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR) e dos vereadores Clarice Barbosa (PMDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), e Secretários Municipais e Distrital, Ilda Machado inaugurou e entregou a população de Culturama, na presença de grande público,  a “CAPELA JARDIM DAS HORTÊNCIAS”, obra totalmente executada com recursos próprios do Município, resultado dos impostos pagos pelos contribuintes e que, em sua administração são totalmente revertidos em benefício para a população.

 

 

Ilda visivelmente emocionada entregou em Culturama, uma obra da maior importância e que se constituía em antiga reivindicação e anseio daquela comunidade. Tendo construído uma Capela em Fátima do Sul, fez constar em seu plano de trabalho deste 2º mandato uma para o Distrito, firme no propósito de beneficiá-lo com os mesmos serviços oferecidos na sede.

 

 

Culturama é hoje, graças a prefeita Ilda e sua vontade de desenvolver ações sociais que beneficie as famílias, provavelmente um dos poucos Distritos em Mato Grosso do Sul a contar que este serviço.

 

 

Ilda lembrou durante a inauguração que: ”obras como essa da Capela Jardim das Hortências, nós construímos com um sentimento sincero de que seja pouco utilizada, porque o que todos nós queremos é que todos vivam muito, ao mesmo tempo, consideramos esta,  uma obra de extrema importância para as famílias no momento em que com muita tristeza precisam fazer o funeral de um ente querido, de amigos e parentes e que nem sempre dispõem de espaço suficiente que possa preservá-los do sol, do vento ou da chuva”.

 

 

Nestas horas, enfatizou a Prefeita Ilda, “é importante para a dignificação de nossa passagem terrena, um investimento que nada mais é do que a valorização do ser humano, a dignificação da família e o respeito pelas pessoas. Disso eu não abro mão em minha administração”, finalizou a prefeita.

 

 

Após a inauguração da Capela Jardim das Hortências, a Prefeita Ilda, autoridades e o público presente participaram de uma Missa de Ação de Graças pelos 45 anos do Distrito, na Igreja Matriz de Culturama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REALITY SHOW
“A Fazenda 10”: Gabi Prado passa mal e Nadja vira alvo dos participantes
SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme
ABANDONO
Dois dias sem comer: irmãos de 2 e 4 anos são encontrados sozinhos em casa
PESQUISA ELEITORAL
Ibope: Haddad cresce em todos os segmentos; Bolsonaro só entre os mais ricos
BARBÁRIE
Corpo de Adolescente desaparecida há 11 dias é encontrado em Lixão
NOVELA GLOBAL
Karola e Laureta viram inimigas mortais em ‘Segundo sol’, e traz sérias consequências para ambas
ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez