Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ilda entrega Capela Jardim das Hortências em distrito de Fátima do Sul

11 Jun 2010 - 05h50Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Esta semana a Prefeita Ilda Machado cumpre parte de sua Agenda diária em Culturama, desenvolvendo atividades relativas à comemoração dos 45 anos de existência do único Distrito de Fátima do Sul.

 

 

Na noite de ontem, quinta-feira (10), acompanhada do deputado estadual Londres Machado (PR), do vice-prefeito José Cassiano “Teté”, da Presidente da Câmara de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR) e dos vereadores Clarice Barbosa (PMDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), e Secretários Municipais e Distrital, Ilda Machado inaugurou e entregou a população de Culturama, na presença de grande público,  a “CAPELA JARDIM DAS HORTÊNCIAS”, obra totalmente executada com recursos próprios do Município, resultado dos impostos pagos pelos contribuintes e que, em sua administração são totalmente revertidos em benefício para a população.

 

 

Ilda visivelmente emocionada entregou em Culturama, uma obra da maior importância e que se constituía em antiga reivindicação e anseio daquela comunidade. Tendo construído uma Capela em Fátima do Sul, fez constar em seu plano de trabalho deste 2º mandato uma para o Distrito, firme no propósito de beneficiá-lo com os mesmos serviços oferecidos na sede.

 

 

Culturama é hoje, graças a prefeita Ilda e sua vontade de desenvolver ações sociais que beneficie as famílias, provavelmente um dos poucos Distritos em Mato Grosso do Sul a contar que este serviço.

 

 

Ilda lembrou durante a inauguração que: ”obras como essa da Capela Jardim das Hortências, nós construímos com um sentimento sincero de que seja pouco utilizada, porque o que todos nós queremos é que todos vivam muito, ao mesmo tempo, consideramos esta,  uma obra de extrema importância para as famílias no momento em que com muita tristeza precisam fazer o funeral de um ente querido, de amigos e parentes e que nem sempre dispõem de espaço suficiente que possa preservá-los do sol, do vento ou da chuva”.

 

 

Nestas horas, enfatizou a Prefeita Ilda, “é importante para a dignificação de nossa passagem terrena, um investimento que nada mais é do que a valorização do ser humano, a dignificação da família e o respeito pelas pessoas. Disso eu não abro mão em minha administração”, finalizou a prefeita.

 

 

Após a inauguração da Capela Jardim das Hortências, a Prefeita Ilda, autoridades e o público presente participaram de uma Missa de Ação de Graças pelos 45 anos do Distrito, na Igreja Matriz de Culturama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort