Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ilda entraga uniformes a PETI e Agente Jovem em Fátima do Sul

17 Ago 2007 - 07h43

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), esteve na tarde desta quinta-feira (16), na Corporação dos Patrulheiros Mirins, entregando cerca de 404 camisetas as crianças beneficiadas pelos programas PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Agente Jovem, sendo distribuídos 202 camisetas em Fátima do Sul e 177 no Distrito de Culturama e 25 para os Agentes Jovens.

 

A solenidade contou com a presença da Secretária de Promoção e Assistência Social, Floraci Sales Basílio, da Coordenadora dos Programas, Rosemary Matozo, da Coordenadora da Mirim, Elza Assunção, dos professores e das mães e pais envolvidos no programa.

 

A secretária Floraci Sales e a coordenadora dos programas Rosemary Matozo, discutiram ainda com todas as mães presentes todo o processo de compromisso que elas terão com os programas, onde será tudo cuidadosamente olhado pelas professoras e direção “Esses programas é coisa séria, o aluno tem que participar das aulas, teremos cuidado na freqüência escolar, na pesagem, nas notas, nas participações em atividades, enfim, tudo o que acontecer nas salas de aulas e eventos, serão tomados como nota para que todos possam receber seus benefícios direitinho”, explicaram elas.

 

A prefeita Ilda Machado falou da suma importância que é o trabalho feito com as crianças envolvidas nos programas e destacou as atividades de artesanato, como fonte de rendas para todas as famílias que se empenharem no projeto “São lindos trabalhos que seus filhos fazem e aprendem nas aulas, podemos utilizar essas obras de arte como uma fonte de renda do nosso dia-a-dia. Quero dizer para vocês mães que logo estaremos trabalhando e ensina seus filhos muitas novidades que estou trazendo para Fátima do Sul, e com certeza iremos desenvolver muitas coisas para incorporar nesses benefícios que todos recebem e sua renda mensal seja maior com isso”. Finalizou Ilda Machado.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto