Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ilda entraga uniformes a PETI e Agente Jovem em Fátima do Sul

17 Ago 2007 - 07h43

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), esteve na tarde desta quinta-feira (16), na Corporação dos Patrulheiros Mirins, entregando cerca de 404 camisetas as crianças beneficiadas pelos programas PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Agente Jovem, sendo distribuídos 202 camisetas em Fátima do Sul e 177 no Distrito de Culturama e 25 para os Agentes Jovens.

 

A solenidade contou com a presença da Secretária de Promoção e Assistência Social, Floraci Sales Basílio, da Coordenadora dos Programas, Rosemary Matozo, da Coordenadora da Mirim, Elza Assunção, dos professores e das mães e pais envolvidos no programa.

 

A secretária Floraci Sales e a coordenadora dos programas Rosemary Matozo, discutiram ainda com todas as mães presentes todo o processo de compromisso que elas terão com os programas, onde será tudo cuidadosamente olhado pelas professoras e direção “Esses programas é coisa séria, o aluno tem que participar das aulas, teremos cuidado na freqüência escolar, na pesagem, nas notas, nas participações em atividades, enfim, tudo o que acontecer nas salas de aulas e eventos, serão tomados como nota para que todos possam receber seus benefícios direitinho”, explicaram elas.

 

A prefeita Ilda Machado falou da suma importância que é o trabalho feito com as crianças envolvidas nos programas e destacou as atividades de artesanato, como fonte de rendas para todas as famílias que se empenharem no projeto “São lindos trabalhos que seus filhos fazem e aprendem nas aulas, podemos utilizar essas obras de arte como uma fonte de renda do nosso dia-a-dia. Quero dizer para vocês mães que logo estaremos trabalhando e ensina seus filhos muitas novidades que estou trazendo para Fátima do Sul, e com certeza iremos desenvolver muitas coisas para incorporar nesses benefícios que todos recebem e sua renda mensal seja maior com isso”. Finalizou Ilda Machado.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS