Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ilda e Giroto discutem recuperação do mini-anel de F. do Sul

28 Ago 2007 - 06h03

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com o deputado estadual Londres Machado (PR), e o Secretário de Infra-estrutura municipal, Luiz Henrique Alberti, recebeu na manhã desta segunda-feira (27) em seu gabinete, o Secretário de Obras Públicas e Transporte, Edson Giroto e sua equipe de trabalho, onde na oportunidade trataram de assuntos relacionados a obra do parque aquático e a recuperação do mini-anel viário que circunvizinha a cidade de Fátima do Sul.

 

Segundo Edson Giroto o mini-anel viário terá que ser feito todo a recuperação do pavimento, sendo necessário principalmente a recuperação da base, substituindo a mesma, por uma nova compactação (meio-fio, drenagem e limpeza nas partes baixas da pista). “Iremos trabalhar com o máximo de urgência nesse projeto de recuperação, pois precisamos solucionar esse problema o quanto antes”. Finalizou Giroto.

 

A Prefeita Ilda Machado destacou que com essa recuperação, irá melhorar a infra-estrutura viária para favorecer o escoamento da produção do município, incentivar o turismo e facilitar o meio de transporte pelo mini-anel viário”, a prefeita finalizou dizendo a respeito do perigo que a rodovia tem com os enormes buracos que existem na pista “A deteorização da pista está avassaladora, isso é um perigo para os veículos pesados, onde poderá causar inúmeros acidentes”.

 

Na oportunidade a prefeita passou ao conhecimento do secretário que parte da construção do parque aquático está em ritmo acelerado e que em breve estará concluída. “O andamento da obra da construção do Parque Aquático e Ambiental de Fátima do Sul, projetado para ser um dos mais importantes e atrativos centros de lazer da região da Grande Dourados, está em ritmo acelerado e em breve estaremos inaugurando”. Finalizou Ilda Machado.

 

A área está recebendo 04 (quatro) piscinas de biribol, 01 (uma) piscina semi-olímpica, piscina com bar molhado, vestiários masculino e feminino e mais 30 quiosques com churrasqueira. O empreendimento, na área do balneário Municipal às margens do Rio Dourado, está sendo executado em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul.

 

Além de uma área de camping com cerca de 20.000 metros quadrados, quiosques, churrasqueiras, vestiários com saunas e sanitários, campo de futebol suíço, quadras de vôlei de areia, estrutura para primeiros socorros, restaurante e lanchonetes, o projeto inclui um parque aquático de 18 piscinas com toboáguas, piscina com bar molhado, ondas artificiais, corredeiras e pedras naturais. A estrutura prevê ainda um conjunto de lagos para pesca no sistema pesque-pague, laboratório com tanques de piscicultura para dar apoio ao pesqueiro e alimentar o repovoamento do Rio Dourados, outro para esportes náuticos com área de aproximadamente 100.000 m2 e pista de caminhada em seu entorno.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.