Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Ilda e Giroto discutem recuperação do mini-anel de F. do Sul

28 Ago 2007 - 06h03

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com o deputado estadual Londres Machado (PR), e o Secretário de Infra-estrutura municipal, Luiz Henrique Alberti, recebeu na manhã desta segunda-feira (27) em seu gabinete, o Secretário de Obras Públicas e Transporte, Edson Giroto e sua equipe de trabalho, onde na oportunidade trataram de assuntos relacionados a obra do parque aquático e a recuperação do mini-anel viário que circunvizinha a cidade de Fátima do Sul.

 

Segundo Edson Giroto o mini-anel viário terá que ser feito todo a recuperação do pavimento, sendo necessário principalmente a recuperação da base, substituindo a mesma, por uma nova compactação (meio-fio, drenagem e limpeza nas partes baixas da pista). “Iremos trabalhar com o máximo de urgência nesse projeto de recuperação, pois precisamos solucionar esse problema o quanto antes”. Finalizou Giroto.

 

A Prefeita Ilda Machado destacou que com essa recuperação, irá melhorar a infra-estrutura viária para favorecer o escoamento da produção do município, incentivar o turismo e facilitar o meio de transporte pelo mini-anel viário”, a prefeita finalizou dizendo a respeito do perigo que a rodovia tem com os enormes buracos que existem na pista “A deteorização da pista está avassaladora, isso é um perigo para os veículos pesados, onde poderá causar inúmeros acidentes”.

 

Na oportunidade a prefeita passou ao conhecimento do secretário que parte da construção do parque aquático está em ritmo acelerado e que em breve estará concluída. “O andamento da obra da construção do Parque Aquático e Ambiental de Fátima do Sul, projetado para ser um dos mais importantes e atrativos centros de lazer da região da Grande Dourados, está em ritmo acelerado e em breve estaremos inaugurando”. Finalizou Ilda Machado.

 

A área está recebendo 04 (quatro) piscinas de biribol, 01 (uma) piscina semi-olímpica, piscina com bar molhado, vestiários masculino e feminino e mais 30 quiosques com churrasqueira. O empreendimento, na área do balneário Municipal às margens do Rio Dourado, está sendo executado em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul.

 

Além de uma área de camping com cerca de 20.000 metros quadrados, quiosques, churrasqueiras, vestiários com saunas e sanitários, campo de futebol suíço, quadras de vôlei de areia, estrutura para primeiros socorros, restaurante e lanchonetes, o projeto inclui um parque aquático de 18 piscinas com toboáguas, piscina com bar molhado, ondas artificiais, corredeiras e pedras naturais. A estrutura prevê ainda um conjunto de lagos para pesca no sistema pesque-pague, laboratório com tanques de piscicultura para dar apoio ao pesqueiro e alimentar o repovoamento do Rio Dourados, outro para esportes náuticos com área de aproximadamente 100.000 m2 e pista de caminhada em seu entorno.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto