Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 19 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ilda começa a atender a população na nova prefeitura em Fátima do Sul

13 Out 2010 - 06h17Por Luiza Rodrigues / Fátima News
A Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), cumprindo mais um compromisso assumido com os fatimassulenses, comunica com orgulho que, a partir de hoje, 13 de outubro (quarta-feira), a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, antes localizada à Rua Marechal Rondon, passará a atender ao público em sua nova sede, cujo prédio foi inaugurado recentemente, constituindo-se num  edifício moderno, com uma área de construção de 1.700,75m², as margens do mini anel viário, final da Rua Ipiranga, nas proximidades do Ministério Público.
 
O novo prédio da Prefeitura Municipal abriga por enquanto, o Gabinete da Prefeita Ilda, a Chefia de Gabinete, Secretaria de Finanças, incluindo a Contabilidade, Tesouraria, Tributação e Arrecadação e o Setor de Licitação, ou seja, os mesmos setores que atendiam no prédio da Rua Marechal Rondon.
 
A Prefeita Ilda Machado determinou a mudança desde a última terça-feira (05) sendo que o transporte dos móveis, equipamentos, documentos e, a organização dos setores se estenderão até a próxima sexta-feira. Considerando os feriados dos dias 11 e 12, o expediente externo será retomado totalmente hoje, quarta-feira (13), no horário de 8h às 13hs.
 

A prefeita Ilda Machado estava acompanhada do deputado reeleito pela 11ª vez a deputado estadual, Londres Machado (PR), onde destacou mais um grande compromisso realizado ao povo de Fátima do Sul “Essa é a nova casa do povo fatimassulense, um lugar digno e com todo o conforto que a população merece. É mais uma grande obra que estamos finalizando 100% e gostaria de agradecer a todos pelo apoio que sempre tive nesses meus 6 anos a frente do Executivo Municipal. Venham conhecer a sua nova casa e novamente obrigado população de Fátima do Sul”, finalizou Ilda Machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário