Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 25 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Ilda alarga e pavimenta ruas que era calçadão em Fátima do Sul

9 Ago 2007 - 06h00

As Ruas Padre José Pascoal Busato e a Ipiranga, estão ganhando alargamento e nova pavimentação asfáltica, por determinação da prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), a Secretaria de Infra-estrutura municipal, a cargo do competente secretário Luiz Henrique Alberti, os trabalhos estão já em sua fase final.

 

As referidas ruas acima citadas, é as ruas chamadas “Ruas da Faculdade”, onde existia o calçadão e estavam interditadas. Em virtude da mão-única da avenida 09 de julho, essas ruas teriam que ser abertas, pois haverá um grande fluxo de automóveis com a construção da mão-única na avenida.

 

O secretário Luiz Henrique Alberti em visita ao local da pavimentação, destacou a importância da abertura das ruas Pascoal Busato e Ipiranga “Primeiro procuramos as autoridades competentes para que elas pudessem nos liberar para fazer o serviço, e por sua vez apoio a abertura das ruas. A prefeita Ilda Machado vem recebendo o apoio também das pessoas que por ali trafegam com seus veículos, pois com a abertura das ruas, facilitou em 100% o tráfego da segunda rua, isso nos ajudará com o funcionamento da mão-única da avenida 09 de julho, dando uma opção a mais para o condutor e pedestre”. Finalizou Luiz Henrique Alberti.

 

A avenida 09 de julho transformará em mão única, com estacionamentos dos dois lados da pista e com a retirada do canteiro central, deixando três pistas com os estacionamentos dos dois lados da avenida. A mão única que pegará na rotatória da entrada de Fátima do Sul sentido Dourados, e indo até a rotatória em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar. A segunda rua que ficaria também em mão única, será a Rua Marechal Rondon, que também pegava na rotatória da entrada e finalizava em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias