Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ilda alarga e pavimenta ruas que era calçadão em Fátima do Sul

9 Ago 2007 - 06h00

As Ruas Padre José Pascoal Busato e a Ipiranga, estão ganhando alargamento e nova pavimentação asfáltica, por determinação da prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), a Secretaria de Infra-estrutura municipal, a cargo do competente secretário Luiz Henrique Alberti, os trabalhos estão já em sua fase final.

 

As referidas ruas acima citadas, é as ruas chamadas “Ruas da Faculdade”, onde existia o calçadão e estavam interditadas. Em virtude da mão-única da avenida 09 de julho, essas ruas teriam que ser abertas, pois haverá um grande fluxo de automóveis com a construção da mão-única na avenida.

 

O secretário Luiz Henrique Alberti em visita ao local da pavimentação, destacou a importância da abertura das ruas Pascoal Busato e Ipiranga “Primeiro procuramos as autoridades competentes para que elas pudessem nos liberar para fazer o serviço, e por sua vez apoio a abertura das ruas. A prefeita Ilda Machado vem recebendo o apoio também das pessoas que por ali trafegam com seus veículos, pois com a abertura das ruas, facilitou em 100% o tráfego da segunda rua, isso nos ajudará com o funcionamento da mão-única da avenida 09 de julho, dando uma opção a mais para o condutor e pedestre”. Finalizou Luiz Henrique Alberti.

 

A avenida 09 de julho transformará em mão única, com estacionamentos dos dois lados da pista e com a retirada do canteiro central, deixando três pistas com os estacionamentos dos dois lados da avenida. A mão única que pegará na rotatória da entrada de Fátima do Sul sentido Dourados, e indo até a rotatória em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar. A segunda rua que ficaria também em mão única, será a Rua Marechal Rondon, que também pegava na rotatória da entrada e finalizava em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS