Menu
SADER_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ilda alarga e pavimenta ruas que era calçadão em Fátima do Sul

9 Ago 2007 - 06h00

As Ruas Padre José Pascoal Busato e a Ipiranga, estão ganhando alargamento e nova pavimentação asfáltica, por determinação da prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), a Secretaria de Infra-estrutura municipal, a cargo do competente secretário Luiz Henrique Alberti, os trabalhos estão já em sua fase final.

 

As referidas ruas acima citadas, é as ruas chamadas “Ruas da Faculdade”, onde existia o calçadão e estavam interditadas. Em virtude da mão-única da avenida 09 de julho, essas ruas teriam que ser abertas, pois haverá um grande fluxo de automóveis com a construção da mão-única na avenida.

 

O secretário Luiz Henrique Alberti em visita ao local da pavimentação, destacou a importância da abertura das ruas Pascoal Busato e Ipiranga “Primeiro procuramos as autoridades competentes para que elas pudessem nos liberar para fazer o serviço, e por sua vez apoio a abertura das ruas. A prefeita Ilda Machado vem recebendo o apoio também das pessoas que por ali trafegam com seus veículos, pois com a abertura das ruas, facilitou em 100% o tráfego da segunda rua, isso nos ajudará com o funcionamento da mão-única da avenida 09 de julho, dando uma opção a mais para o condutor e pedestre”. Finalizou Luiz Henrique Alberti.

 

A avenida 09 de julho transformará em mão única, com estacionamentos dos dois lados da pista e com a retirada do canteiro central, deixando três pistas com os estacionamentos dos dois lados da avenida. A mão única que pegará na rotatória da entrada de Fátima do Sul sentido Dourados, e indo até a rotatória em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar. A segunda rua que ficaria também em mão única, será a Rua Marechal Rondon, que também pegava na rotatória da entrada e finalizava em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)