SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
13 de Julho de 2010 07h19

Idoso morre queimado ao tentar conter fogo em Douradina

Dourados News

O aposentado identificado como Jacomo Zanetti de 79 anos, morreu carbonizado na noite desta segunda-feira quando a casa que ele morava pegou fogo na cidade de Douradina.

O acidente aconteceu na avenida Presidente Vargas no centro da cidade. Populares disseram que a vítima chegou a sair da casa quando o fogo começou, mas teria voltado para o interior da residência para tentar conter as chamas. Ele tinha dificuldades de locomoção e pode ter caído no interior da casa.

Populares também tentaram apagar o incêndio, mas sem sucesso. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Dourados se deslocaram para o local distante cerca de 40 quilômetros.

Quando os soldados chegaram ao local a casa estava queimando e no interior foi encontrado o corpo do aposentado que estava na sala.

Segundo as primeiras informações um curto circuito teria sido a causa do incêndio depois que a luz da residência se apagou.

Uma equipe de peritos da Polícia Civil de Dourados está no local para fazer os levantamentos e liberar o corpo da vítima para o sepultamento.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.