Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Iagro convoca aprovados em concurso para exame médico e posse

4 Jun 2010 - 16h24

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) convoca para realização de Exame Médico e Posse os candidatos aprovados no concurso para o cargo de Assistentes de Atividades Agropecuárias, na Zona de Alta Vigilância (ZAV). Estão sendo convocados os candidatos que vão atuar nas unidades locais da Iagro nos municípios de Caracol, Porto Murtinho, Bela Vista, Sete Quedas e Ponta Porã. O edital de número 05/2010 da Iagro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 19 de maio deste ano.

        Os candidatos ao cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias, na ZAV, que atuarão nos referidos municípios, realização a inspeção médica nas seguintes datas: 07, 10 e 11 de junho, às 7h30 horas. Local: Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) – rua Joaquim Murtinho nº 1984, na Capital. A Inspeção será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul. Os candidatos devem comparecer no local munidos da Carteira de Identidade e deverão apresentar-se com os originais dos exames (cuja relação encontra-se no DOE). Não serão aceitos exames realizados a mais de 30 dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da Inspeção Médica. 

 

           Posse

 

         A posse dos candidatos vai ocorrer nos dias 07, 18 e 21, de junho de 2010, na Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), na Unidade de Gestão de Recursos Humanos, na avenida Senador Filinto Müller, nº 1.146 – bairro Ipiranga, na Capital (no período vespertino e matutino).

 

          De acordo com o edital, os candidatos deverão comparecer no dia e hora marcados, sendo que o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo torna o ato de nomeação sem efeito.

 

        O cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias visa suprir 48 vagas para prestar serviços em postos fixos de Barreira Sanitária auxiliando na execução de atividades de fiscalização de trânsito de animais e subprodutos, assim como de produtos de origem vegetal e correlatos. O salário mensal  é de R$ 657,30 (nível médio completo), com jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala de revezamento de 12 horas por 36 horas.

 

        Os candidatos que estão sendo convocados foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado/SAD/Iagro, para o cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias, na Zona de Alta Vigilância (ZAV). O edital nº 001/2010 do concurso foi publicado no D.O. nº 7.686 de 16/04/2010.

 

        A relação nominal dos candidatos convocados para inspeção médica e posse encontra-se no Diário Oficial de número 7.709, de 19 de maio (página 33). Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .  

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS