Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

HSBC pretende reabrir agência em Rio Brilhante

17 Mar 2007 - 10h40
O Banco HSBC deve se instalar novamente em Rio Brilhante. De acordo com o superintendente regional Walberto Oliveira o município tem um grande potencial econômico, principalmente quando ao avanço do agronegócio, e voltou a despertar o interesse do banco em reabrir uma agência na cidade. Nesta sexta-feira, 16, o prefeito Donato Lopes (PTB), recebeu o superintendente, juntamente com outros dois funcionários do banco e o deputado estadual Zé Teixeira (PFL), que intermediou o contado entre representantes do banco e o prefeito.

No encontro, o prefeito Donato Lopes repassou a Walberto Oliveira informações sócio-econômicas do município, onde destacou o bom momento que vive Rio Brilhante, principalmente com a implantação de novas usinas de álcool e açúcar, que está fazendo movimentar a economia, com a geração de novas fontes de renda e empregos.

De acordo com Walberto Oliveia, o HSBC tem a intenção de voltar a ter uma agência em Rio Brilhante e o primeiro contato está servindo para o banco se inteirar da nova realidade econômica que vive o município. O HSBC funcionou por vários anos em Rio Brilhante e no final da década de 90 encerrou suas atividades, como fez também em outras cidades de Mato Grosso do Sul. “Mas Rio Brilhante tem hoje um grande potencial e queremos atuar e participar de crescimento e desenvolvimento”, disse o superintendente.

Já o deputado estadual Zé Teixeira, destacou que como representante do município, sempre tem procurado alavancar o desenvolvimento da região e citou que a implantação de uma nova agência bancária em Rio Brilhante é de suma importância, “pois se verifica que o município é bem administrado e consequentemente seu crescimento está sendo verificado por instituições que querem se instalar no município, como o HSBC”, disse.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação