Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

HSBC pretende reabrir agência em Rio Brilhante

17 Mar 2007 - 10h40
O Banco HSBC deve se instalar novamente em Rio Brilhante. De acordo com o superintendente regional Walberto Oliveira o município tem um grande potencial econômico, principalmente quando ao avanço do agronegócio, e voltou a despertar o interesse do banco em reabrir uma agência na cidade. Nesta sexta-feira, 16, o prefeito Donato Lopes (PTB), recebeu o superintendente, juntamente com outros dois funcionários do banco e o deputado estadual Zé Teixeira (PFL), que intermediou o contado entre representantes do banco e o prefeito.

No encontro, o prefeito Donato Lopes repassou a Walberto Oliveira informações sócio-econômicas do município, onde destacou o bom momento que vive Rio Brilhante, principalmente com a implantação de novas usinas de álcool e açúcar, que está fazendo movimentar a economia, com a geração de novas fontes de renda e empregos.

De acordo com Walberto Oliveia, o HSBC tem a intenção de voltar a ter uma agência em Rio Brilhante e o primeiro contato está servindo para o banco se inteirar da nova realidade econômica que vive o município. O HSBC funcionou por vários anos em Rio Brilhante e no final da década de 90 encerrou suas atividades, como fez também em outras cidades de Mato Grosso do Sul. “Mas Rio Brilhante tem hoje um grande potencial e queremos atuar e participar de crescimento e desenvolvimento”, disse o superintendente.

Já o deputado estadual Zé Teixeira, destacou que como representante do município, sempre tem procurado alavancar o desenvolvimento da região e citou que a implantação de uma nova agência bancária em Rio Brilhante é de suma importância, “pois se verifica que o município é bem administrado e consequentemente seu crescimento está sendo verificado por instituições que querem se instalar no município, como o HSBC”, disse.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos