Menu
SADER_FULL
sexta, 21 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

HSBC pretende reabrir agência em Rio Brilhante

17 Mar 2007 - 10h40
O Banco HSBC deve se instalar novamente em Rio Brilhante. De acordo com o superintendente regional Walberto Oliveira o município tem um grande potencial econômico, principalmente quando ao avanço do agronegócio, e voltou a despertar o interesse do banco em reabrir uma agência na cidade. Nesta sexta-feira, 16, o prefeito Donato Lopes (PTB), recebeu o superintendente, juntamente com outros dois funcionários do banco e o deputado estadual Zé Teixeira (PFL), que intermediou o contado entre representantes do banco e o prefeito.

No encontro, o prefeito Donato Lopes repassou a Walberto Oliveira informações sócio-econômicas do município, onde destacou o bom momento que vive Rio Brilhante, principalmente com a implantação de novas usinas de álcool e açúcar, que está fazendo movimentar a economia, com a geração de novas fontes de renda e empregos.

De acordo com Walberto Oliveia, o HSBC tem a intenção de voltar a ter uma agência em Rio Brilhante e o primeiro contato está servindo para o banco se inteirar da nova realidade econômica que vive o município. O HSBC funcionou por vários anos em Rio Brilhante e no final da década de 90 encerrou suas atividades, como fez também em outras cidades de Mato Grosso do Sul. “Mas Rio Brilhante tem hoje um grande potencial e queremos atuar e participar de crescimento e desenvolvimento”, disse o superintendente.

Já o deputado estadual Zé Teixeira, destacou que como representante do município, sempre tem procurado alavancar o desenvolvimento da região e citou que a implantação de uma nova agência bancária em Rio Brilhante é de suma importância, “pois se verifica que o município é bem administrado e consequentemente seu crescimento está sendo verificado por instituições que querem se instalar no município, como o HSBC”, disse.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH
REALITY SHOW
‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta é presa por causa de armação de Luzia
REALITY SHOW
“A Fazenda 10”: Gabi Prado passa mal e Nadja vira alvo dos participantes
SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme