Menu
PASSARELA
segunda, 18 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

HSBC pretende reabrir agência em Rio Brilhante

17 Mar 2007 - 10h40
O Banco HSBC deve se instalar novamente em Rio Brilhante. De acordo com o superintendente regional Walberto Oliveira o município tem um grande potencial econômico, principalmente quando ao avanço do agronegócio, e voltou a despertar o interesse do banco em reabrir uma agência na cidade. Nesta sexta-feira, 16, o prefeito Donato Lopes (PTB), recebeu o superintendente, juntamente com outros dois funcionários do banco e o deputado estadual Zé Teixeira (PFL), que intermediou o contado entre representantes do banco e o prefeito.

No encontro, o prefeito Donato Lopes repassou a Walberto Oliveira informações sócio-econômicas do município, onde destacou o bom momento que vive Rio Brilhante, principalmente com a implantação de novas usinas de álcool e açúcar, que está fazendo movimentar a economia, com a geração de novas fontes de renda e empregos.

De acordo com Walberto Oliveia, o HSBC tem a intenção de voltar a ter uma agência em Rio Brilhante e o primeiro contato está servindo para o banco se inteirar da nova realidade econômica que vive o município. O HSBC funcionou por vários anos em Rio Brilhante e no final da década de 90 encerrou suas atividades, como fez também em outras cidades de Mato Grosso do Sul. “Mas Rio Brilhante tem hoje um grande potencial e queremos atuar e participar de crescimento e desenvolvimento”, disse o superintendente.

Já o deputado estadual Zé Teixeira, destacou que como representante do município, sempre tem procurado alavancar o desenvolvimento da região e citou que a implantação de uma nova agência bancária em Rio Brilhante é de suma importância, “pois se verifica que o município é bem administrado e consequentemente seu crescimento está sendo verificado por instituições que querem se instalar no município, como o HSBC”, disse.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Morre o ator Fábio Tomasini, de 'Belíssima'
MONSTRO
Padrasto é preso por espancar e causar a morte de enteada de 3 anos
APELO PELA SAÚDE
MC Pikachu, internado com hidrocefalia, faz apelo: 'Rezem muito por mim'
FÁTIMA DO SUL - NA NOSSA LOJA
FÁTIMA DO SUL: Chegaram a nova coleção inverno 2018 na Nossa Loja, venha conferir as lindas blusas
Brasil X Argentina
Moradores pintam rua de azul e branco no Piauí e vão torcer para Argentina na Copa
NOVELA GLOBAL
Hoje em Segundo Sol: Beto pode desistir de Luzia
APOCALIPSE
Estela (Lisandra Souto) esfaqueia a própria filha, Talita (Laís Pinho), e provoca a morte dela.
FÁTIMA DO SUL - A COPA CHEGOU NO O BOTICÁRIO
Seleção O Boticário - itens indispensáveis para jogar bonito em Fátima do Sul
SUSTO
carro pega fogo a caminho da escola
MONSTRUOSIDADE
Polícia encontra áudios e descobre que mãe permitia que filha de 10 anos fosse estuprada