Menu
SADER_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Hortifrutigranjeiros de N. Andradina têm assistência técnica

14 Mai 2007 - 17h27

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, contando com apoio da deputada estadual Dione Hashioka, conseguiu junto ao Presidente da AGRAER, a assistência técnica necessária para que os pequenos produtores de hortifrutigranjeiros de Nova Andradina e região possam desenvolver suas culturas de forma condizente e produtiva e com colocação certa no mercado.
Conforme o Secretário Municipal de Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa, “os hortifrutigranjeiros nunca tiveram o apoio necessário na questão da assistência técnica adequada para a produção e comercialização de seus produtos. Reorganizamos a associação, formamos nova diretoria, mas persistia o problema a orientação adequada aos mesmos. Foi procurada a AGRAER que afirmou na ocasião não ter condições de prestar tal atendimento, então à associação procurou o Prefeito Roberto Hashioka que pronto atendeu as reivindicações com a libertação das barracas solicitadas e comprometendo-se a lutar a fim de conseguir tal atendimento”.
Segundo Márcio, com o apoio da Deputada Estadual Dione Hashioka, numa audiência com o Presidente da AGRAER, José Antônio Roldão, o mesmo se predispôs a atender a solicitação e no dia 11, na sede da SEMDI foi firmado o acordo no qual a AGRAER através do escritório local, comprometes-se a fornecer a assistência técnica aos hortifrutigranjeiros, não só de Nova Andradina, mas dentro da área de abrangência da associação, que inclui também os Municípios de Ivinhema, Angélica, Batayporã e Taquarussu.
Entrega das tendas
Cumprindo o prometido, na reunião ocorrida no dia 14/ Março p.passado com os diretores Clóvis Batista do Nascimento – Presidente e Ricardo Moreira, responsável pela área de Desenvolvimento Agrícola da Associação dos Hortifrutigranjeiros do Vale do Ivinhema, o Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, assinou na manhã do dia 14/ Maio em seu gabinete, o Contrato de Cessão de Direito de Uso Gratuito e fez a entrega das 25 tendas móveis solicitadas pela associação, que serão distribuídas entre os produtores para instalarem nos locais onde funcionará a feira, duas vezes na semana, as terças, a partir das 17 horas, na Praça Santa Teresinha e ás quintas-feiras, no mesmo horário, estará na Rua Juscelino K. de Oliveira, entre as Ruas Johann Gil e Av. Rio Brilhante ao lado da Escola Luiz Soares Andrade.
Pelo termo assinado, a AHGRANOVA, tem a responsabilidade de manter as referidas tendas, em plena e total condição de prestar os serviços que serão realizados e previstos nas claúsulas do mesmo, responsabilizando-se por todo e qualquer dano decorrente de seu uso, salvo o desgaste do seu uso.

 

 

 

 

MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto