Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Hortifrutigranjeiros de N. Andradina têm assistência técnica

14 Mai 2007 - 17h27

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, contando com apoio da deputada estadual Dione Hashioka, conseguiu junto ao Presidente da AGRAER, a assistência técnica necessária para que os pequenos produtores de hortifrutigranjeiros de Nova Andradina e região possam desenvolver suas culturas de forma condizente e produtiva e com colocação certa no mercado.
Conforme o Secretário Municipal de Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa, “os hortifrutigranjeiros nunca tiveram o apoio necessário na questão da assistência técnica adequada para a produção e comercialização de seus produtos. Reorganizamos a associação, formamos nova diretoria, mas persistia o problema a orientação adequada aos mesmos. Foi procurada a AGRAER que afirmou na ocasião não ter condições de prestar tal atendimento, então à associação procurou o Prefeito Roberto Hashioka que pronto atendeu as reivindicações com a libertação das barracas solicitadas e comprometendo-se a lutar a fim de conseguir tal atendimento”.
Segundo Márcio, com o apoio da Deputada Estadual Dione Hashioka, numa audiência com o Presidente da AGRAER, José Antônio Roldão, o mesmo se predispôs a atender a solicitação e no dia 11, na sede da SEMDI foi firmado o acordo no qual a AGRAER através do escritório local, comprometes-se a fornecer a assistência técnica aos hortifrutigranjeiros, não só de Nova Andradina, mas dentro da área de abrangência da associação, que inclui também os Municípios de Ivinhema, Angélica, Batayporã e Taquarussu.
Entrega das tendas
Cumprindo o prometido, na reunião ocorrida no dia 14/ Março p.passado com os diretores Clóvis Batista do Nascimento – Presidente e Ricardo Moreira, responsável pela área de Desenvolvimento Agrícola da Associação dos Hortifrutigranjeiros do Vale do Ivinhema, o Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, assinou na manhã do dia 14/ Maio em seu gabinete, o Contrato de Cessão de Direito de Uso Gratuito e fez a entrega das 25 tendas móveis solicitadas pela associação, que serão distribuídas entre os produtores para instalarem nos locais onde funcionará a feira, duas vezes na semana, as terças, a partir das 17 horas, na Praça Santa Teresinha e ás quintas-feiras, no mesmo horário, estará na Rua Juscelino K. de Oliveira, entre as Ruas Johann Gil e Av. Rio Brilhante ao lado da Escola Luiz Soares Andrade.
Pelo termo assinado, a AHGRANOVA, tem a responsabilidade de manter as referidas tendas, em plena e total condição de prestar os serviços que serão realizados e previstos nas claúsulas do mesmo, responsabilizando-se por todo e qualquer dano decorrente de seu uso, salvo o desgaste do seu uso.

 

 

 

 

MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar