Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Homem rouba carro de concessionária em Naviraí

27 Jul 2010 - 17h38Por Tanamidia Naviraí

A polícia de Naviraí esta a procura de Alex dos Santos Matoso de 24 anos. Ele é acusado de roubar um veículo de uma concessionária no ultimo sábado (24) na região central da cidade.

Segundo informações Alex teria chego ao estabelecimento por volta das 11h da manhã dizendo que queria comprar um veículo.

Após olhar alguns modelos o mesmo se interessou por uma Saveiro de cor preta ano 2006 placas HSI-4028. O veículo escolhido foi levado até uma oficina para fazer uma revisão antes de ser entregue ao comprador. O mesmo ficou esperando o referido carro no local.

Minutos depois, Alex foi juntamente com o vendedor buscar a Saveiro na oficina, ao chegar no local, o acusado do furto no veículo e saiu em direção a concessionária, seguido de perto pelo vendedor que vinha em um carro logo atrás. Logo em seguida, Alex mudou a rota e sumiu com o veículo.

O vendedor relatou que Alex se queixava de dores e por isso, achava que o mesmo teria ido até uma farmácia. Após suspeitar que o veículo havia sido furtado, o vendedor entrou em contato com a polícia que realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o autor do furto.

Segundo o vendedor, Alex chegou à loja usando um boné e trajando uma jaqueta jeans escura, calça preta e tênis branco, e disse ser morador em uma fazenda na região de Iguatemi.

As imagens de Alex durante todo tempo em que ele ficou na concessionária foi registrado pelas câmeras de segurança. As fitas da gravação em poder da Policia Civil de Naviraí que está investigando o caso.

Qualquer informações que posso levar até Alex, pode ser dada pelo telefone (67) 3461-1215 da delegacia de policia Civil de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico