Menu
SADER_FULL
terça, 23 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Homem rouba carro de concessionária em Naviraí

27 Jul 2010 - 17h38Por Tanamidia Naviraí

A polícia de Naviraí esta a procura de Alex dos Santos Matoso de 24 anos. Ele é acusado de roubar um veículo de uma concessionária no ultimo sábado (24) na região central da cidade.

Segundo informações Alex teria chego ao estabelecimento por volta das 11h da manhã dizendo que queria comprar um veículo.

Após olhar alguns modelos o mesmo se interessou por uma Saveiro de cor preta ano 2006 placas HSI-4028. O veículo escolhido foi levado até uma oficina para fazer uma revisão antes de ser entregue ao comprador. O mesmo ficou esperando o referido carro no local.

Minutos depois, Alex foi juntamente com o vendedor buscar a Saveiro na oficina, ao chegar no local, o acusado do furto no veículo e saiu em direção a concessionária, seguido de perto pelo vendedor que vinha em um carro logo atrás. Logo em seguida, Alex mudou a rota e sumiu com o veículo.

O vendedor relatou que Alex se queixava de dores e por isso, achava que o mesmo teria ido até uma farmácia. Após suspeitar que o veículo havia sido furtado, o vendedor entrou em contato com a polícia que realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o autor do furto.

Segundo o vendedor, Alex chegou à loja usando um boné e trajando uma jaqueta jeans escura, calça preta e tênis branco, e disse ser morador em uma fazenda na região de Iguatemi.

As imagens de Alex durante todo tempo em que ele ficou na concessionária foi registrado pelas câmeras de segurança. As fitas da gravação em poder da Policia Civil de Naviraí que está investigando o caso.

Qualquer informações que posso levar até Alex, pode ser dada pelo telefone (67) 3461-1215 da delegacia de policia Civil de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay
FAMOSIDADES
Mulher de Eduardo Bolsonaro desativa conta no instagram em meio a polêmica com o marido
CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas