MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Dezembro de 2004 09h23

Homem esfaqueia 12 crianças em escola na China

Um homem invadiu hoje uma escola primária no nordeste da China na sexta-feira e esfaqueou 12 alunos, no mais recente de uma série de ataques do tipo, informou a agência de notícia Xinhua. A identidade do agressor é desconhecida.

O homem foi capturado e as crianças feridas foram levadas a um hospital próximo à escola na Província de Jilin. Os ataques a escolas infantis na China nos últimos meses fizeram com que as instituições em Pequim e em outras cidades contratassem guardas.

No mês passado, um homem entrou em uma escola na Província de Henan e matou oito crianças enquanto dormiam. Um motorista de ônibus esfaqueou 24 crianças de uma escola primária com uma faca de cozinha e seqüestrou uma garota de nove anos na Província de Shandong em setembro.

No mesmo mês, um homem armado com uma faca e bombas caseiras atacou 28 crianças em um jardim-de-infância na cidade de Suzhou, perto de Xangai. Nesta ocasião, ninguém morreu. Em agosto, um vigilante esfaqueou 17 pessoas em uma escola de Pequim, matando uma criança.

 

Reuters

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.