SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
17 de Setembro de 2013 09h33

Homem esconde cocaína no tanque de gasolina e é preso em flagrante

Mídia Max

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes quando tentava trazer de Ponta Porã para Campo Grande 12 quilos de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível do carro. A ação aconteceu por volta das 17h30, e foi deflagrada pelos policiais da Denar (Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico).

Elcio do Nascimento estava com a namorada de 29 anos dentro do carro Ford Escort quando foi parado pela polícia. Primeiramente a droga não foi encontrada, e por conta das diferenças entre as versões do detido e da namorada, ambos foram levados à delegacia.

Segundo o delegado titular da Denar, Rodrigo Yassaka, o homem iria receber R$ 5 mil para trazer a droga até a capital. Chegando à cidade o suspeito iria deixar o carro no estacionamento do Atacadão para outra pessoa. “Ele foi chamado por conta dos seus conhecimentos em mecânica, para colocar a droga dentro do tanque de combustível do carro”, comenta o delegado.

O homem já tem passagem na polícia do Paraná por tráfico de entorpecentes e foi preso em flagrante ficando a disposição da justiça. Se condenado o suspeito pode pegar ate 15 anos de prisão.

Essa é uma das maiores apreensões de cocaína durante o ano de 2013 na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Comentários
Veja Também
pupa
LOJA_02
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.