Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Homem é executado em Capitan Bado com 60 tiros

13 Ago 2010 - 13h00Por Capitanbadado

O paraguaio Geraldo Eliodoro Sánchez Martinez, conhecido como ‘Quelá’, foi executado com mais de 60 tiros na manhã de hoje, por volta das 8h, numa emboscada próximo a uma ponte, na localidade de Piray, a 60 quilômetros de Capitán Bado, vizinha a Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Foram recolhidos no local dezenas de cápsulas de munição 12 mm e 9 mm. De acordo com a Polícia Nacional, ‘Quelá’ tinha vários mandados de prisão no Paraguai, pois era suspeito de crimes de pistolagem, tráfico de drogas, assalto à mão armada, seqüestro e cárcere privado. Ele era conhecido como um dos homens mais perigosos da região.

Na década de 90, durante uma operação frustrada da polícia brasileira para prender um pistoleiro em Capitán Bado, ele foi acusado de balear um cabo da Polícia Militar brasileira, integrante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele faria parte de grupo rival ao liderado pelo traficante Fernandinho Beira-Mar, que está preso em Campo Grande, na penitenciária federal de segurança máxima.

Versões diferentes - A primeira versão apresentada pela Polícia Nacional do Paraguai para o crime era de que ‘Quelá’ e três de seus seguranças teriam entrado em confronto com policiais do município de Santa Roza, no Departamento de San Pedro e que todos haviam sido mortos.

Por volta das 14h veio a informação de que um fiscal (promotor de Justiça no Paraguaio) estava retornando do local, acompanhando o translado do corpo. O necrotério do hospital da cidade ficou cheio de curiosos após a notícia da morte de Quelá. Seguranças armados da família da vítima também chegaram ao local com o pai de Geraldo.

Depois disso, nova versão foi apresentada pela polícia paraguaia. A nova informação é de que ‘Quelá’ teria saído de uma de suas fazendas, sozinho, numa camioneta Toyota Hillux 4x4, cor cinza, sem placas e estaria indo para outra, também de sua propriedade.

No trajeto, ao reduzir a marcha para passar por uma ponte, teria sido interceptado por três ou quatro homens armados de escopetas calibre 12mm e armas automáticas calibres 9 milímetros, que teriam saído do mato e começado a atirar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso
ATENTADO
Saiba quem é a mulher que empurrou padre Marcelo Rossi do palco
ASSALTANTES
Agricultor reage e mata dois ladrões que tentavam assaltar propriedade
ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL
Com polêmica e expulsão, Internacional avança para a semifinal ao eliminar o Palmeiras