Menu
SADER_FULL
segunda, 23 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Honestidade

Homem bate em carro e deixa bilhete com telefone: 'atitude de civilidade'

O responsável pelo bilhete foi o cartorário Sandro Moraes, também morador da cidade, que também estava indo para o jogo.

19 Jul 2017 - 09h29Por Yahoo

O policial militar Cristiano Borges voltava de um jogo em Itararé, no interior paulista, quando viu que o retrovisor do seu carro que estava estacionado na rua havia sido arrancado.

Mas a irritação pelo dano foi logo substituída por uma sensação de alívio. É que o motorista que havia causado o estrago deixou um bilhete no para-brisa do carro se responsabilizando, com um número de telefone para contato.

O responsável pelo bilhete foi o cartorário Sandro Moraes, também morador da cidade, que também estava indo para o jogo.

“Mas a rua estava lotada de carros, quando um veio pra cima de mim, tentei desviar, mas acabei batendo. Na hora peguei um papel emprestado e deixei meu contato, porque não consigo imaginar fugindo do local sem arcar com a minha responsabilidade”, contou ele ao G1.

 Cristiano tentou entrar em contato com Sandro, mas o telefone deu caixa postal. Foi então que ele soube da repercussão da postagem em uma rede social e entrou em contato com o policial por lá.

Sandro, que estava com o filho no carro na hora da batida, disse que ficou muito surpreso com a repercussão de sua atitude, já que ele considera que todos deveriam fazer isso.

“Infelizmente vivemos em uma inversão de valores. As pessoas se espantam com algo que deveria ser comum. Mas por causa da falta de honestidade, quando alguém é honesto causa espanto. Quis dar o exemplo para o meu filho. Imagina se eu fugisse do local? Eu fiz o que eu gostaria que fizessem comigo”, disse ao G1.
Voltava para o meu carro estacionado perto do Campo da Associação Atlética Itararé e deparei-me com o retrovisor quebrado, aliás, sem retrovisor. 
Mas o que de fato me impressionou foi um bilhete no para brisa. A pessoa que quebrou teve uma atitude de civilidade, deixou seu nome e o telefone, pedindo-me para entrar em contato. 
Eu não deveria estar impressionado, pois esta era uma atitude que deveríamos entender por natural, mas nos tempos de " Moro", ser honesto chama a atenção.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO POLICIA FEDERAL
Prisões de Puccineli e filho são destaques em jornais nacionais
OSTENTAÇÃO
Cavalo que vale mais que uma Ferrari é destaque em exposição
CAMPO BELO RESORT - PROMOÇÃO
Campo Belo Resort com promoção especial de 22 a 31 de julho, CONFIRA
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Karola descobre o paradeiro de Luzia e chantageia a DJ: Beto ou cadeia?
ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Fátima do Sul: O Boticário lança linha de cuidados masculinos e mostra que homens também se cuidam
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos