SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
24 de Junho de 2010 15h48

Holanda vence, sai em 1º e pode cruzar com Brasil nas quartas

G1
A seleção holandesa venceu Camarões por 2 a 1, nesta quinta-feira, saiu como primeira colocada do Grupo E e pode assim encarar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Com o resultado, o time laranja manteve os 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, com nove pontos, três a mais do que o Japão, que nesta quinta venceu a Dinamarca por 3 a 1 e saiu em segundo da chave --a Dinamarca terminou com três, e Camarões, nenhum.

Agora, a Holanda encara nas oitavas de final a seleção da Eslováquia, que terminou na segunda colocação do Grupo F, atrás do Paraguai, líder desta chave, que vai duelar contra o Japão.

Se passar pela Eslováquia, a Holanda encara nas quartas de final o vencedor do duelo entre o primeiro colocado do Grupo G, atualmente o Brasil, e o segundo do Grupo H. Estas duas chaves serão definidas amanhã.

O jogo de hoje tinha ritmo de treino, com os dois times jogando soltos e sem grandes preocupações defensivas. A Holanda chegava bem quase sempre com Van Persie ou Kuyt.

Camarões jogava pelas pontas e deixava o atacante Eto o, principal destaque, um pouco isolado.

Após criar boas chances, a Holanda abriu o placar aos 36min. Van Persie fez boa tabela na direita, recebeu na área e tocou entre as pernas do goleiro camaronês.

Na segunda etapa, a Holanda voltou mais sonolenta e permitiu o empate do time africano através de uma jogada boba. Aos 19min, Geremi cobrou falta na área, e Van der Vaar colocou a mão na bola. Etoo bateu e marcou.

A Holanda apostou então na entrada de Arjen Robben, que vinha sendo poupado por tratar uma lesão. Ele entrou e fez bela jogada, aos 38min, driblando um zagueiro e chutando na trave. Huntelaar aproveitou o rebote para marcar.

Comentários
Veja Também
G&L
SADER_LATERAL
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.