Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Hermes é o candidato do PMDB com vice de Culturama

1 Jul 2004 - 13h07

Em clima de absoluta cordialidade o PMDB de Fátima do Sul realizou na última quarta-feira (30), as 19:00 horas no Clube Nipônico, a sua convenção municipal.

A Convenção do PMDB foi comandada pelo presidente do Diretório Municipal de Fátima do Sul, Dirceu Deguti Vieira Filho, onde foram votadas a proposta de Coligação para chapa majoritária e proporcional com o Partido Socialista Brasileiro – PSB e o Partido Popular Socialista - PPS, o nome da coligação, a chapa de vereadores e os candidatos à prefeito.

O PMDB também estará coligado com o Partido Verde – PV na chapa majoritária.

Inscreveram-se como pré-candidatos a prefeito, o empresário e ex-vereador Hermes Basso Valota e a empresária Ively Monteiro que disputavam 43 votos dos convencionais que compareceram em sua totalidade.

Ao final, o presidente do Diretório Municipal anunciou que, dos 43 votos apurados, o resultado foi favorável ao empresário Hermes Valota por 29 votos contra 14 votos da empresária Ively Monteiro.   Hermes terá como companheiro a Vice-prefeito o representante do Distrito de Culturama, Jairo Rodrigo de Caíres. A coligação “Fátima do Sul em boas mãos” recebeu 36 votos favoráveis e a chapa de vereadores 38 votos favoráveis.

Com esse resultado, o diretório municipal do PMDB veio ratificar o compromisso assumido com o empresário Hermes Valota e com o Prefeito Dílson Deguti quando da primeira reunião que indicou Hermes como seu pré-candidato.

Ressalta-se que o empresário e agora candidato a prefeito pelo PMDB, Hermes Valota conta com o apoio irrestrito do Prefeito Dílson Deguti, do Vice-prefeito Carlos José de Farias, dos atuais vereadores Jairo Rodrigo de Caíres (candidato a vice-prefeito), Edivan de Oliveira, Carlos da Silva Costa, Alberto José Vieira e Osvani Azambuja Viana, das lideranças estaduais e federais, Senador Ramez Tebet, Deputado Federal Waldemir Moka e do Prefeito da Capital, André Puccinelli, bem como de toda aguerrida militância peemedebista fatimassulense.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'