Menu
SADER_FULL
quinta, 20 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Hermes é o candidato do PMDB com vice de Culturama

1 Jul 2004 - 13h07

Em clima de absoluta cordialidade o PMDB de Fátima do Sul realizou na última quarta-feira (30), as 19:00 horas no Clube Nipônico, a sua convenção municipal.

A Convenção do PMDB foi comandada pelo presidente do Diretório Municipal de Fátima do Sul, Dirceu Deguti Vieira Filho, onde foram votadas a proposta de Coligação para chapa majoritária e proporcional com o Partido Socialista Brasileiro – PSB e o Partido Popular Socialista - PPS, o nome da coligação, a chapa de vereadores e os candidatos à prefeito.

O PMDB também estará coligado com o Partido Verde – PV na chapa majoritária.

Inscreveram-se como pré-candidatos a prefeito, o empresário e ex-vereador Hermes Basso Valota e a empresária Ively Monteiro que disputavam 43 votos dos convencionais que compareceram em sua totalidade.

Ao final, o presidente do Diretório Municipal anunciou que, dos 43 votos apurados, o resultado foi favorável ao empresário Hermes Valota por 29 votos contra 14 votos da empresária Ively Monteiro.   Hermes terá como companheiro a Vice-prefeito o representante do Distrito de Culturama, Jairo Rodrigo de Caíres. A coligação “Fátima do Sul em boas mãos” recebeu 36 votos favoráveis e a chapa de vereadores 38 votos favoráveis.

Com esse resultado, o diretório municipal do PMDB veio ratificar o compromisso assumido com o empresário Hermes Valota e com o Prefeito Dílson Deguti quando da primeira reunião que indicou Hermes como seu pré-candidato.

Ressalta-se que o empresário e agora candidato a prefeito pelo PMDB, Hermes Valota conta com o apoio irrestrito do Prefeito Dílson Deguti, do Vice-prefeito Carlos José de Farias, dos atuais vereadores Jairo Rodrigo de Caíres (candidato a vice-prefeito), Edivan de Oliveira, Carlos da Silva Costa, Alberto José Vieira e Osvani Azambuja Viana, das lideranças estaduais e federais, Senador Ramez Tebet, Deputado Federal Waldemir Moka e do Prefeito da Capital, André Puccinelli, bem como de toda aguerrida militância peemedebista fatimassulense.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Jovem que agrediu a própria mãe por não poder ir a baile funk é presa
ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná