Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
VICENTINA - VEÍCULO PARA O CONSELHO

Hélio Sato recebe veículo e notebook para o Conselho Tutelar de Vicentina

O prefeito do município de Vicentina, Hélio Toshiiti Sato (PMDB), acompanhado do conselheiro

10 Set 2013 - 13h23Por Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito do município de Vicentina, Hélio Toshiiti Sato (PMDB), acompanhado do conselheiro tutelar Neemias da Silva, receberam das mãos do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), veículos e computadores com nobreak para estes órgãos que são responsáveis pela função de garantir o cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Estes automóveis zero quilômetro, do modelo Fiat Uno, e ainda os computadores foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Edson Giroto no valor de R$ 1 milhão e contrapartida do governo do Estado no valor de R$ 112.500,00

Hélio Sato destacou mais uma vez a ação do governador do Estado André Puccinelli tem feito aos municípios do Estado “É mais uma ação de suma importância para os municípios contemplados com esse veículo e equipamentos de informática. Quero agradecer também ao deputado Edson Giroto por ter uma grande participação na realização desse projeto”, destacou Hélio Sato.

Para o conselheiro tutelar que acompanhava o prefeito na entrega Neemias da Silva, o veículo e os equipamentos de informática, facilitarão e muito no trabalho diuturnamente que eles fazem “Quero agradecer ao empenho do prefeito Hélio Sato que também tem nos apoiado e muito em nossas ações. Esse veículo vem na hora certa, e os equipamentos de informática também, obrigado prefeito e governador do Estado André Puccinelli”, agradeceu o conselheiro tutelar.

Os municípios beneficiados com os veículos e computadores são: Alcinópolis, Angélica, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Chapadão do Sul, Corguinho, Coxim, Eldorado, Figueirão, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Japorã, Jaraguari, Jateí, Laguna Carapã, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Paraíso das Águas, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sonora, Terenos e Vicentina. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat