MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
23 de Dezembro de 2004 15h22

Hacker de Corumbá aprovado no Vestibular da UFMS

O hacker corumbaense Guilherme Amorim de Oliveira Alves, 20 anos, condenado pela Justiça Federal a seis anos, cinco meses e quatro dias de prisão em regime fechado, foi aprovado no vestibular de verão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), para o curso de Matemática, do Campus do Pantanal, em Corumbá.
O resultado foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro. Esta foi a segunda aprovação de Alves em vestibulares, em 2004. No último dia 6, ele foi aprovado para o curso de Direito oferecido pelo Campus corumbaense da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Guilherme, que cumpre pena no Estabelecimento Penal de Corumbá, pelos crimes contra o sistema financeiro nacional; estelionato e formação de quadrilha; ter violado o sigilo bancário dos clientes dos quatro maiores bancos do País e subtraído dinheiro de suas contas, usando a Internet, foi autorizado pela Justiça a prestar as provas do processo seletivo nos dias 8 e 9 de dezembro, respectivamente.
Ele foi escoltado no trajeto de ida e volta entre o local dos exames e o presídio masculino. Inicialmente, ele precisará, para freqüentar as aulas, de nova autorização judicial lhe garantindo direito de ir e vir entre o Estabelecimento Penal e a sede do Campus do Pantanal. O curso de Matemática é noturno.
Guilherme está detido desde o dia 20 de fevereiro de 2003, quando a Polícia Federal, através de uma operação em três Estados, o prendeu na cidade de Petrópolis (RJ). Ele foi preso pela primeira vez em julho de 2002, flagrado em um hotel de Campo Grande invadindo sites de bancos com um computador portátil. Mas foi solto logo depois, após ter recebido habeas corpus do Tribunal de Justiça.
 
 
Campo Grande News
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.