Menu
SADER_FULL
domingo, 23 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Habitação é um dos destaques do Governo Estadual

23 Dez 2004 - 09h27
O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Agência de Habitação Popular (Agehab), vem colhendo bons frutos em sua administração pública. Segundo pesquisa divulgada hoje no jornal Correio do Estado, a área da habitação foi a segunda citada pela população com melhor desempenho.

A pesquisa, realizada pelo Instituto Ibrape, constatou que a habitação está em segundo lugar na preferência, com 24%, ficando atrás somente da área social. Diminuir o déficit habitacional no Estado vem sendo uma das grandes preocupações do Governo Popular.

Desta forma, o percentual de aprovação popular demonstra na prática o que a Agehab vem realizando ao longo de sua administração. De acordo com Amarildo Cruz, diretor-presidente da Agehab, o resultado é fruto do trabalho e dedicação de toda uma equipe.

“Estamos fechando 2004, com 8.553 casas entre construídas e entregues em quase todos os municípios do Estado. O desempenho é resultado de um trabalho desenvolvido com o comprometimento de toda uma equipe, mas principalmente, pelo governador que priorizou a habitação como uma de suas grandes causas”, frisou. Amarildo reforçou que o ótimo resultado deve-se também aos investimentos destinados aos programas habitacionais, ao apoio do governo federal e de parcerias.

O Governo Popular vem cumprindo sua meta de diminuir os números do déficit habitacional, elevando desta forma, os padrões de habitabilidade e qualidade de vida das famílias sul-mato-grossenses de poder aquisitivo baixo. Mais informações pelo 318-5512.
 
MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH