Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Grêmio quer evitar repetir erros do Flamengo

16 Mai 2007 - 09h11

O Grêmio quer evitar os erros cometidos pelo Flamengo contra o Defensor, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Montevidéu, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores. Na ocasião, os cariocas perderam por 3 a 0 no Uruguai e foram eliminados depois de vencerem por 2 a 0 no Maracanã.

"Talvez o Flamengo tenha achado que seria fácil. Nós, até por esse resultado, estamos de sobreaviso", afirmou o técnico Mano Menezes.

A estratégia traçada pelo Grêmio é não ficar esperando o Defensor, como fez o clube rubro-negro. Na previsão de Mano, se o time uruguaio marcar um gol vai se fechar na defesa para atuar nos contra-ataques.

Nos últimos treinos no Olímpico, a comissão técnica aprimorou uma das principais jogadas: o lançamento alto para Tuta, que prepara a bola para o arremate de Tcheco e Diego Souza, que vêm de trás.

Mas existem também cuidados defensivos. Diego Souza contou que falou com Leonardo Moura e Juan, do Flamengo, e eles advertiram que é preciso ter cuidado com o centroavante Peinado.

"Contaram que esse cara ganhou quase todas pelo alto, e que ele também prepara para quem chega de trás", disse Diego Souza, destaque nas duas partidas contra o São Paulo.

Outra preocupação é com o gramado do Centenário, que foi utilizado em quase todos os jogos decisivos do Torneio Clausura e ficou muito castigado. Tcheco acha que, se o passe sair rasteiro, poderá mudar de direção. Seja como for, o Grêmio quer sair de lá com um bom resultado. "Vamos para ganhar, mas o importante mesmo é que não tornemos o jogo da volta, no Olímpico, uma tarefa de difícil execução", advertiu Mano.

 

 

lancepress

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção