Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 19 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Grêmio crê na virada com ajuda da torcida

18 Jun 2007 - 13h24

Mesmo precisando vencer o Boca Juniors, quarta-feira, por uma diferença de pelo menos três gols, os jogadores do Grêmio acreditam na conquista da Copa Libertadores. Os principais nomes do time apontam o apoio da torcida como um fator que poderá desequilibrar em favor do time gaúcho.

O capitão Tcheco reconhece que a mobilização demonstrada pela torcida já na quinta-feira, quando do retorno da delegação de Buenos Aires, fez o grupo se reanimar rapidamente após a derrota na Bombonera, por 3 a 0.

"Quando acabou o jogo levamos uma ducha de água fria que foi o terceiro gol do Boca Juniors. Mas depois do jogo, com a recepção da nossa torcida em Porto Alegre, as coisas foram se acalmando. E quando a gente revê a partida, percebe que o time deles não é um bicho-papão. A gente vai passando uma confiança de um para outro, sabendo que é difícil, mas não impossível. Acima de tudo, precisamos ter atitude", destacou Tcheco.

O zagueiro William afirma que os jogadores acreditam que com o apoio da torcida será possível conseguir mais uma virada.

"Primeiro, a gente tem que acreditar na virada. Isso já foi assimilado, até mesmo pelos resultados que já alcançamos aqui dentro. Depois, temos que repetir as atuações que tivemos aqui, com volume de jogo. Com o Boca não será diferente. Internamente, o Boca já se sente campeão", afirmou.

Para Diego Souza, assim como o Boca fez valer o fator local, o Grêmio tem condições de vencer por três gols no Olímpico.

"Já via acontecer isso. Nós já vivemos isso, buscando resultados no jogo de volta aqui dentro de casa. O Boca soube aproveitar o fato de fazer o primeiro jogo em casa e agora, no Olímpico, vamos fazer a nossa parte", prometeu Diego Souza.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso