Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Grazielle Machado volta a cobrar passarela em frente a Uniderp

29 Mai 2007 - 14h42
A exemplo do que fez em outubro de 2005, a 1ª Secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, vereadora republicana Grazielle Machado voltou a defender esta semana, a implantação de uma passarela metálica sobre a Avenida Ceará, em frente ao campus I da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).
 
Em meados de outubro de 2005, Grazielle reivindicou a obra, por meio de indicação protocolada na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, ao prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), com copia ao secretário Carlos Alberto Lanteri (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Na época, a Agetran informou através de ofício que faria um estudo técnico para verificar a viabilidade da obra. 
 
Esta semana, a vereadora voltou a cobrar uma providência. Em sua justificativa, a 1ª secretária destaca que a indicação atenderá diretamente milhares de universitários e trabalhadores da instituição que precisam atravessar a Avenida Ceará, por ocasião dos estacionamentos e dos próprios pontos de ônibus. Grazielle assinala que é importante ressaltar o grande tráfego de veículos na Avenida, principalmente nos horários de pico, lembrando que por ali passam as principais linhas de ônibus urbanos da Capital, para acesso de quem segue no sentido centro-bairro. A vereadora ainda observa, em sua justificativa, que apesar da existência de uma lombada eletrônica, em frente ao campus, os acadêmicos enfrentam dificuldades para a travessia, havendo risco de acidentes.
 
"O atendimento a esta indicação beneficiará diretamente a um grande número de cidadãos e o comércio local, permitindo segurança travessia desta importante avenida de Campo Grande, trazendo tranqüilidade aos motoristas, pedestres e, com isso, evitando acidentes", reforça o parlamentar, ao justificar seu pedido. 
 
Jardins do Jatobá
No mesmo sentido, atendendo um pedido do deputado estadual Zé Teixeira (Dem), Grazielle solicitou ainda a instalação de passarela metálica na altura do residencial Jardins do Jatobá, imediações do número 4730, na Afonso Pena, ligando o lado oposto da avenida ao Shopping Campo Grande. O Residencial Jardins do Jatobá é um novo empreendimento imobiliário em Campo Grande, mais precisamente localizado na Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, onde residirá aproximadamente 400 famílias.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física