Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Grazielle Machado volta a cobrar passarela em frente a Uniderp

29 Mai 2007 - 14h42
A exemplo do que fez em outubro de 2005, a 1ª Secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, vereadora republicana Grazielle Machado voltou a defender esta semana, a implantação de uma passarela metálica sobre a Avenida Ceará, em frente ao campus I da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).
 
Em meados de outubro de 2005, Grazielle reivindicou a obra, por meio de indicação protocolada na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, ao prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), com copia ao secretário Carlos Alberto Lanteri (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Na época, a Agetran informou através de ofício que faria um estudo técnico para verificar a viabilidade da obra. 
 
Esta semana, a vereadora voltou a cobrar uma providência. Em sua justificativa, a 1ª secretária destaca que a indicação atenderá diretamente milhares de universitários e trabalhadores da instituição que precisam atravessar a Avenida Ceará, por ocasião dos estacionamentos e dos próprios pontos de ônibus. Grazielle assinala que é importante ressaltar o grande tráfego de veículos na Avenida, principalmente nos horários de pico, lembrando que por ali passam as principais linhas de ônibus urbanos da Capital, para acesso de quem segue no sentido centro-bairro. A vereadora ainda observa, em sua justificativa, que apesar da existência de uma lombada eletrônica, em frente ao campus, os acadêmicos enfrentam dificuldades para a travessia, havendo risco de acidentes.
 
"O atendimento a esta indicação beneficiará diretamente a um grande número de cidadãos e o comércio local, permitindo segurança travessia desta importante avenida de Campo Grande, trazendo tranqüilidade aos motoristas, pedestres e, com isso, evitando acidentes", reforça o parlamentar, ao justificar seu pedido. 
 
Jardins do Jatobá
No mesmo sentido, atendendo um pedido do deputado estadual Zé Teixeira (Dem), Grazielle solicitou ainda a instalação de passarela metálica na altura do residencial Jardins do Jatobá, imediações do número 4730, na Afonso Pena, ligando o lado oposto da avenida ao Shopping Campo Grande. O Residencial Jardins do Jatobá é um novo empreendimento imobiliário em Campo Grande, mais precisamente localizado na Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, onde residirá aproximadamente 400 famílias.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal
CAMPANHA DO AGASALHO
Escola Adventista se destaca na campanha do agasalho e leva prêmios