Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Grazielle Machado será a presidente do PR Mulher em MS

28 Mar 2007 - 13h48
A formação da Executiva estadual do Partido Republicano, sucessor do Partido Liberal terá a vereadora Grazielle Machado no comando do PR Mulher no Estado e o deputado Londres Machado como presidente da Executiva Regional do Partido. 
 
O Partido Republicano (PR) definiu que vai concorrer às eleições de 2008 em todos os municípios do Estado disputando prefeituras ou vagas nas câmaras municipais, seja com candidaturas próprias ou por meio de coligações. Da primeira reunião, que foi realizada, participaram os deputados Londres Machado (presidente), Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral), Mathias Gonsalez (tesoureiro) e Grazielle Machado como vogal e presidente do PR Mulher. A segunda-vice-presidência será ocupada pelo suplente de senador Antônio Russo.
 
Ex-presidente do PL Mulher, a vereadora Grazielle Machado avalia que a nova sigla partidária deve antes superar essa fase de reestruturação e definir seu projeto de poder que começa pela discussão das eleições municipais. “No momento, defendo que o partido estabeleça algumas premissas que estimulem a reestruturação e a principal delas é ter um projeto de poder. No comando do PR Mulher estarei percorrendo os 78 municípios do Estado buscando apoio e formando bases”, detalha.
 
O Partido Republicano tem em suas fileiras 15 mil filiados e comanda a prefeitura de 11 municípios: Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba, ocupando ainda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. Tem ainda cem vereadores.
 
O PR está representado no Congresso Nacional por 42 deputados federais e três senadores. O partido conta com um governador, Blairo Maggi, de Mato Grosso, e nos próximos dias deverá receber a filiação do ex-governador do Ceará, Márcio Alcântara, e de seu filho, o deputado federal Léo Alcântara.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros