Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Grazielle Machado e Magali são destaques de exposição

27 Ago 2007 - 04h30
A 1ª Secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado e a vereadora Magali Picarelli foram destaques do vernissage “Mulheres”, que aconteceu na última sexta-feira, no Golden Class. Em uma noite Black-Tie, o artista Luis Pedro Scalise, o produtor André Furquim e os empresários Fernando e Regina Canepelle prometem uma luxuosa noite, onde serão apresentadas simultaneamente 40 telas que retratam guerreiras da nossa sociedade seguindo uma estética particular, mesclando elementos básicos da figura humana, refletindo com singularidade sentimentos e emoções.

As parlamentares municipais serão as únicas representantes da atual cena política sul-mato-grossense. Na ocasião serão distribuídos catálogos sobre vida e obra do artista seguido de um Baile de Gala. A decoração ficará a cargo da dupla André Furquim e Luis Pedro Scalise, que agora trabalham em parceria, projetando os melhores eventos da cidade. Um dos eventos mais concorridos do ano fará alusão aos 108 anos da Capital Morena e terá cobertura total da mídia sul-mato-grossense incluindo revistas, sites, jornais impressos e publicações periódicas.

Em seu primeiro mandato, a vereadora Grazielle Machado mostra no legislativo Municipal, o dinamismo de uma estreante e desenvoltura de veterana. Coordenou as campanhas vitoriosas do seu pai deputado Londres Machado, no ano de 1998 e 2002, liderando jovens e mulheres na capital e interior do estado de Mato Grosso do Sul. A sua capacidade de mobilização fez com que fosse escolhida pelo Partido da República (PR), como Presidente Estadual do PR Mulher, tendo como responsabilidade percorrer o estado constituindo bases femininas nos 78 municípios. Grazielle recebeu o apoio e incentivo das lideranças de bairros, associações, empresários, jovens e mulheres, para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande, se elegendo com 6.273 votos, sendo a mais votada da sua coligação. Empresária no ramo de comunicação, Grazielle se destaca como diretora da Revista Ímpar e da Graff Gráfica e Editora. Hoje, a vereadora Grazielle Machado ocupa a 1ª Secretaria da Câmara Municipal de Campo Grande.

Já a vereadora Magali Picarelli atualmente no PMDB, cumpre seu terceiro mandato na Câmara da Capital e mais uma vez preside a Comissão de Defesa do Consumidor da Casa. A parlamentar veio para Campo Grande em 1982, juntamente com seu marido, o deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB) e nos dois anos seguintes atuou como coordenadora de setores do Projeto Casulo (projetos de integração social), no bairro Piratininga. Magali também ministrou aulas na Escola João Nepomuceno, no bairro Taquarussu, e Escola Alcides Pimentel, na Vila Carvalho. Em 1986 coordenou setores do Projeto Elo, do Programa Nacional do Voluntariado. Em 1987 passou a se dedicar exclusivamente à Coordenação de Equipe do Deputado Picarelli, cuja primeira eleição aconteceu em 1986. Já em 1994 foi contratada pela TV Campo Grande, afiliada do SBT, para apresentar o programa O Povo na TV. Em 2005, já fora da televisão, Magali foi convidada para a apresentar o programa Perfil na TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, em Campo Grande. Atualmente exerce seu 3° mandato e comanda o quadro “Tirando suas dúvidas com Magali Picarelli”, no programa diário do deputado Maurício Picarelli na TV Guanandi, “Picarelli com Você”.

 

 

Midia Max News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS