Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Grazielle Machado e Magali são destaques de exposição

27 Ago 2007 - 04h30
A 1ª Secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado e a vereadora Magali Picarelli foram destaques do vernissage “Mulheres”, que aconteceu na última sexta-feira, no Golden Class. Em uma noite Black-Tie, o artista Luis Pedro Scalise, o produtor André Furquim e os empresários Fernando e Regina Canepelle prometem uma luxuosa noite, onde serão apresentadas simultaneamente 40 telas que retratam guerreiras da nossa sociedade seguindo uma estética particular, mesclando elementos básicos da figura humana, refletindo com singularidade sentimentos e emoções.

As parlamentares municipais serão as únicas representantes da atual cena política sul-mato-grossense. Na ocasião serão distribuídos catálogos sobre vida e obra do artista seguido de um Baile de Gala. A decoração ficará a cargo da dupla André Furquim e Luis Pedro Scalise, que agora trabalham em parceria, projetando os melhores eventos da cidade. Um dos eventos mais concorridos do ano fará alusão aos 108 anos da Capital Morena e terá cobertura total da mídia sul-mato-grossense incluindo revistas, sites, jornais impressos e publicações periódicas.

Em seu primeiro mandato, a vereadora Grazielle Machado mostra no legislativo Municipal, o dinamismo de uma estreante e desenvoltura de veterana. Coordenou as campanhas vitoriosas do seu pai deputado Londres Machado, no ano de 1998 e 2002, liderando jovens e mulheres na capital e interior do estado de Mato Grosso do Sul. A sua capacidade de mobilização fez com que fosse escolhida pelo Partido da República (PR), como Presidente Estadual do PR Mulher, tendo como responsabilidade percorrer o estado constituindo bases femininas nos 78 municípios. Grazielle recebeu o apoio e incentivo das lideranças de bairros, associações, empresários, jovens e mulheres, para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande, se elegendo com 6.273 votos, sendo a mais votada da sua coligação. Empresária no ramo de comunicação, Grazielle se destaca como diretora da Revista Ímpar e da Graff Gráfica e Editora. Hoje, a vereadora Grazielle Machado ocupa a 1ª Secretaria da Câmara Municipal de Campo Grande.

Já a vereadora Magali Picarelli atualmente no PMDB, cumpre seu terceiro mandato na Câmara da Capital e mais uma vez preside a Comissão de Defesa do Consumidor da Casa. A parlamentar veio para Campo Grande em 1982, juntamente com seu marido, o deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB) e nos dois anos seguintes atuou como coordenadora de setores do Projeto Casulo (projetos de integração social), no bairro Piratininga. Magali também ministrou aulas na Escola João Nepomuceno, no bairro Taquarussu, e Escola Alcides Pimentel, na Vila Carvalho. Em 1986 coordenou setores do Projeto Elo, do Programa Nacional do Voluntariado. Em 1987 passou a se dedicar exclusivamente à Coordenação de Equipe do Deputado Picarelli, cuja primeira eleição aconteceu em 1986. Já em 1994 foi contratada pela TV Campo Grande, afiliada do SBT, para apresentar o programa O Povo na TV. Em 2005, já fora da televisão, Magali foi convidada para a apresentar o programa Perfil na TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, em Campo Grande. Atualmente exerce seu 3° mandato e comanda o quadro “Tirando suas dúvidas com Magali Picarelli”, no programa diário do deputado Maurício Picarelli na TV Guanandi, “Picarelli com Você”.

 

 

Midia Max News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente