Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Grazielle cobra pavimentação asfáltica no Jardim Arco Íris

27 Abr 2007 - 16h33
A falta de infra-estrutura nos bairros mais afastados da região central em Campo Grande vem sendo alvo de preocupação da 1ª Secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, vereadora Grazielle Machado. Nos primeiros quatro meses de 2007, duas regiões já foram contempladas com a assinatura de ordem de serviço para implantação da pavimentação asfáltica: Grande Tiradentes e Jardim Talismã, resultado de ações efetivas através de emendas ao orçamento e agenda de reuniões com o prefeito da capital.
 
Desta vez, através de indicação, Grazielle Machado solicita do Executivo Municipal, que estude a possibilidade de incluir no Orçamento Municipal, exercício-2008 a implantação da pavimentação asfáltica no bairro Jardim Arco Íris, localizado na região urbana do Prosa, saída para Cuiabá. A medida deverá beneficiar mais de 800 moradores, distribuídos em 132 residências.
 
No mês passado, Grazielle recebeu de uma comissão de moradores, um abaixo assinado contendo mais de 150 assinaturas. Na prática, os moradores querem do Poder Público uma posição clara em relação às péssimas condições de tráfego nas vias do bairro.  Segundo o presidente da Associação de Moradores Onofre Gomes da Silva, a situação está insustentável, porque em toda chuva, a enxurrada desce as ruas do Jardim Tainá provocando um verdadeiro caos aos moradores do Arco Íris, danificando a estrutura das casas. “Já procuramos o prefeito, o secretário de Obras e até agora nada foi feito. Desta vez, resolvemos trazer um abaixo assinado que reflete a total insatisfação dos moradores e pedir a vereadora Grazielle Machado que interceda, cobrando soluções rápidas”, destaca.
 
A pavimentação asfáltica, além de beneficiar os moradores, vai valorizar a região. "O asfalto virá em boa hora por que nós sofremos muito com a terra quando queremos ir ao hospital ou à farmácia", diz Onofre.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal