Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
ABSURDO

Grávida de seis meses é espancada por 15 adolescentes na Capital

30 Ago 2010 - 05h20Por Campo Grande News

Grávida de seis meses, uma jovem de 20 anos, diz ter sido espancada por um grupo de 15 garotas, na tarde deste domingo (29), às 15h10, enquanto estava em sua casa na rua Genuíno Fornari, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Uma jovem de 28 anos, amiga da gestante, tentou protegê-la do ataque e também acabou sendo agredida.

Uma viatura do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais) a se dirigir até o local para atender uma solicitação de esfaqueamento de uma mulher grávida, de acordo com informações registradas em boletim de ocorrência.

No endereço da gestante, os policiais militares se depararam com uma viatura do Corpo de Bombeiros e receberam a informação de que a jovem de 20 anos tinha sido agredida por um grupo de meninas, mas se recusou a ser transportada para uma unidade médica.

A polícia entrou em contato com a gestante, que confirmou as agressões e disse que sua amiga de 28 anos interveio na briga e entrou em luta corporal com as adolescentes. Esta relatou aos policiais militares que fez isso única e exclusivamente para retirar a jovem grávida do tumulto.

Segundo informações da amiga da gestante, mais de 15 meninas participaram da agressão. O motivo do espancamento, de acordo com o que ela disse à polícia, é que a jovem de 20 anos é vizinha de uma das agressoras e constantemente sofre provocações.

Neste domingo, o grupo de garotas invadiu a casa da gestante e começou a agredi-la gratuitamente, conforme informado pelas vítimas aos policiais, que decidiram localizar as adolescentes. Encontradas, elas confirmaram que agrediram a mulher grávida e entraram em luta corporal com a amiga dela.

Uma adolescente de 16 anos explicou que a amiga da gestante estava com uma faca de serra, que atingiu sua amiga no rosto. Esta foi socorrida até uma unidade médica.

No entanto, a jovem de 28 anos desmentiu a informação da adolescente, dizendo que quem estava com faca seria uma das integrantes do grupo. Ela chegou a mostrar à polícia um ferimento no braço decorrente de um golpe.

Após minuciosas buscas pelo local, os policiais militares não localizaram nenhuma faca. Eles encaminharam as jovens e as adolescentes ao Ciops. No boletim de ocorrência consta a informação de que a gestante tinha lesões na cabeça, costas, boca e barriga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína