Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

“Governo Zeca usou DETRAN para mentir para população”, afirma Marun

18 Jun 2010 - 07h42Por Assecom

Durante a Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa de hoje (16), o deputado estadual Carlos Marun (PMDB) ocupou a tribuna para denunciar material institucional do governo Zeca confeccionado pelo DETRAN para divulgar obras da Termopantanal, que na realidade nunca se iniciou.

Diante da exposição do abanador contendo além da foto do ex-governador Zeca, uma frase afirmativa de que a obra já havia sido iniciada, Marun fez alguns questionamentos: “Por que o DETRAN, que é um órgão responsável pelo trânsito, fez um material de divulgação para o lançamento de uma termoelétrica? Quantas vidas foram salvas no trânsito graças à distribuição deste material? Qual o valor gasto neste material?”, indagou.

Para Marun, ficou claro o uso da máquina para a divulgação de uma obra fictícia. “Reuniram-se (referindo-se aos petistas) em torno de uma máquina de cravação de estacas, tiraram uma foto e afirmaram que as obras já haviam sido iniciadas e que a termoelétrica iria gerar emprego e renda na região do pantanal. Nada disso aconteceu, porque a termopantanal não saiu do papel. Além de enganarem a população, usam um órgão que não tem nada a ver com a questão para confeccionarem propaganda enganosa”, acusa o deputado.

A bancada de oposição não rebateu a acusação feita por Marun. Ao invés disso preferiu mudar a temática do debate para falar de programas sociais. Marun protestou: “O PT não quer debate sobre o seu governo. O Partido dos Trabalhadores tem apostado que a população sul-mato-grossense tenha memória curta, pois o Estado vivia um completo caos durante a gestão de Zeca. Nem mesmo os salários eram pagos em dia. O PT tem esperanças de que o nosso povo não se lembre disto”.

O deputado disse mais: “Quando falamos de Corumbá os senhores falam de Dourados, quando falamos de Dourados, mudam para Três Lagoas. Esse é o debate do PT nessa Casa, o debate do desvio. Quero explicações sobre essa propaganda enganosa”, frizou.

Marun finalizou afirmando que irá encaminhar um requerimento para saber o quanto foi gasto na confecção desses abanadores e o porquê do DETRAN, que deveria investir em campanhas educativas sobre trânsito, decidiu fazer o material.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa