Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

“Governo Zeca usou DETRAN para mentir para população”, afirma Marun

18 Jun 2010 - 07h42Por Assecom

Durante a Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa de hoje (16), o deputado estadual Carlos Marun (PMDB) ocupou a tribuna para denunciar material institucional do governo Zeca confeccionado pelo DETRAN para divulgar obras da Termopantanal, que na realidade nunca se iniciou.

Diante da exposição do abanador contendo além da foto do ex-governador Zeca, uma frase afirmativa de que a obra já havia sido iniciada, Marun fez alguns questionamentos: “Por que o DETRAN, que é um órgão responsável pelo trânsito, fez um material de divulgação para o lançamento de uma termoelétrica? Quantas vidas foram salvas no trânsito graças à distribuição deste material? Qual o valor gasto neste material?”, indagou.

Para Marun, ficou claro o uso da máquina para a divulgação de uma obra fictícia. “Reuniram-se (referindo-se aos petistas) em torno de uma máquina de cravação de estacas, tiraram uma foto e afirmaram que as obras já haviam sido iniciadas e que a termoelétrica iria gerar emprego e renda na região do pantanal. Nada disso aconteceu, porque a termopantanal não saiu do papel. Além de enganarem a população, usam um órgão que não tem nada a ver com a questão para confeccionarem propaganda enganosa”, acusa o deputado.

A bancada de oposição não rebateu a acusação feita por Marun. Ao invés disso preferiu mudar a temática do debate para falar de programas sociais. Marun protestou: “O PT não quer debate sobre o seu governo. O Partido dos Trabalhadores tem apostado que a população sul-mato-grossense tenha memória curta, pois o Estado vivia um completo caos durante a gestão de Zeca. Nem mesmo os salários eram pagos em dia. O PT tem esperanças de que o nosso povo não se lembre disto”.

O deputado disse mais: “Quando falamos de Corumbá os senhores falam de Dourados, quando falamos de Dourados, mudam para Três Lagoas. Esse é o debate do PT nessa Casa, o debate do desvio. Quero explicações sobre essa propaganda enganosa”, frizou.

Marun finalizou afirmando que irá encaminhar um requerimento para saber o quanto foi gasto na confecção desses abanadores e o porquê do DETRAN, que deveria investir em campanhas educativas sobre trânsito, decidiu fazer o material.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado