Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Governo e produtores ganham com decisão” afirma Azambuja

26 Abr 2007 - 14h27

Kelly Venturini

 

 

A utilização integral dos recursos do Fundersul em investimentos nas estradas, é segundo Azambuja, importante para a classe produtora e também para o Governo, pois alavanca o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

A solicitação feita pelo deputado Estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao Governo pedindo maiores informações sobre os gastos que seriam pagos com recursos do Fundersul, proposta que foi apresentada aos deputados na AL, gerou o agendamento da reunião com o secretário de Obras Publicas e Transportes, Edson Girotto, que culminou com um encontro na Governadoria e em seguida o fechamento do acordo na Assembléia, por volta das 11 e 30 desta manhã.

“Temos certeza que o Governo do Estado encontrará outros meios de saudar este débito com a Petrobrás... e o Governador sabe que pode contar com os membros desta Casa para solucionar isto também” observou Azambuja.

Sensibilizado com o apelo dos deputados da Bancada do Agronegócio e dos representantes da classe que vem desde a apresentação do Plano de aplicação dos recursos do Fundersul argumentando sobre a necessidade de que os mais de 26 milhões não fossem utilizados para pagamento de dividas anteriores, o governo decidiu por atende-lôs.

O líder do Governo, deputado Youssif Domingos (PMDB), comentou a decisão dizendo que o Governo deverá buscar outros meios de quitar os débitos e que a decisão foi tomada com muita tranqüilidade e em consenso.

Segundo Azambuja, que preside a Bancada do Agronegócio e esteve reunido na manhã desta quinta-feira com o Governador: “É uma decisão muito acertada por parte com o Governo. Conseguimos fazer com que os 26 milhões, propostos pelo Estado para pagamento de dividas, sejam aplicados no que realmente é necessário, que é a recuperação das nossas estradas... Ganhamos nós da classe produtora, ganha o Governo com o desenvolvimento do Estado, através das obras que serão realizadas com estes recursos” finalizou.

 

 


Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção