Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Governo e produtores ganham com decisão” afirma Azambuja

26 Abr 2007 - 14h27

Kelly Venturini

 

 

A utilização integral dos recursos do Fundersul em investimentos nas estradas, é segundo Azambuja, importante para a classe produtora e também para o Governo, pois alavanca o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

A solicitação feita pelo deputado Estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao Governo pedindo maiores informações sobre os gastos que seriam pagos com recursos do Fundersul, proposta que foi apresentada aos deputados na AL, gerou o agendamento da reunião com o secretário de Obras Publicas e Transportes, Edson Girotto, que culminou com um encontro na Governadoria e em seguida o fechamento do acordo na Assembléia, por volta das 11 e 30 desta manhã.

“Temos certeza que o Governo do Estado encontrará outros meios de saudar este débito com a Petrobrás... e o Governador sabe que pode contar com os membros desta Casa para solucionar isto também” observou Azambuja.

Sensibilizado com o apelo dos deputados da Bancada do Agronegócio e dos representantes da classe que vem desde a apresentação do Plano de aplicação dos recursos do Fundersul argumentando sobre a necessidade de que os mais de 26 milhões não fossem utilizados para pagamento de dividas anteriores, o governo decidiu por atende-lôs.

O líder do Governo, deputado Youssif Domingos (PMDB), comentou a decisão dizendo que o Governo deverá buscar outros meios de quitar os débitos e que a decisão foi tomada com muita tranqüilidade e em consenso.

Segundo Azambuja, que preside a Bancada do Agronegócio e esteve reunido na manhã desta quinta-feira com o Governador: “É uma decisão muito acertada por parte com o Governo. Conseguimos fazer com que os 26 milhões, propostos pelo Estado para pagamento de dividas, sejam aplicados no que realmente é necessário, que é a recuperação das nossas estradas... Ganhamos nós da classe produtora, ganha o Governo com o desenvolvimento do Estado, através das obras que serão realizadas com estes recursos” finalizou.

 

 


Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CANCELAMENTO DE BOLSA FAMILIA EM 2019
Governo federal cancelou 1,3 milhão de benefícios do Bolsa Família em 2019 por irregularidades
CELULAR
Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos
A CASA CAIU
Mulher acha que marido morreu, busca detetive e descobre traição: 'Agora é ex'
LUTO - IASD
Morre primeiro líder máster de desbravadores investido no Brasil
OVNI OU SATÉLITE?
Objetos não identificados no céu chamam a atenção de moradores
SANGUE FRIO
Homem mata desafeto e continua vendendo picolé nas ruas da cidade
PERIGO DA NARGUILÉ
Jovem contrai doença após fumar narguilé e alerta: 'Abandonem essa porcaria'
100 CULTURA
Escola joga pela janela livros que recebeu como doação
EMPREGADO
Jovem que salvou criança de ataque de pitbull consegue emprego
DINHEIRO NA PRAÇA
Começa hoje o pagamento de abono salarial do PIS-Pasep