Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de março de 2019
prefeitura VICENTINA Março 2019
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Governo e produtores ganham com decisão” afirma Azambuja

26 Abr 2007 - 14h27

Kelly Venturini

 

 

A utilização integral dos recursos do Fundersul em investimentos nas estradas, é segundo Azambuja, importante para a classe produtora e também para o Governo, pois alavanca o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

A solicitação feita pelo deputado Estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao Governo pedindo maiores informações sobre os gastos que seriam pagos com recursos do Fundersul, proposta que foi apresentada aos deputados na AL, gerou o agendamento da reunião com o secretário de Obras Publicas e Transportes, Edson Girotto, que culminou com um encontro na Governadoria e em seguida o fechamento do acordo na Assembléia, por volta das 11 e 30 desta manhã.

“Temos certeza que o Governo do Estado encontrará outros meios de saudar este débito com a Petrobrás... e o Governador sabe que pode contar com os membros desta Casa para solucionar isto também” observou Azambuja.

Sensibilizado com o apelo dos deputados da Bancada do Agronegócio e dos representantes da classe que vem desde a apresentação do Plano de aplicação dos recursos do Fundersul argumentando sobre a necessidade de que os mais de 26 milhões não fossem utilizados para pagamento de dividas anteriores, o governo decidiu por atende-lôs.

O líder do Governo, deputado Youssif Domingos (PMDB), comentou a decisão dizendo que o Governo deverá buscar outros meios de quitar os débitos e que a decisão foi tomada com muita tranqüilidade e em consenso.

Segundo Azambuja, que preside a Bancada do Agronegócio e esteve reunido na manhã desta quinta-feira com o Governador: “É uma decisão muito acertada por parte com o Governo. Conseguimos fazer com que os 26 milhões, propostos pelo Estado para pagamento de dividas, sejam aplicados no que realmente é necessário, que é a recuperação das nossas estradas... Ganhamos nós da classe produtora, ganha o Governo com o desenvolvimento do Estado, através das obras que serão realizadas com estes recursos” finalizou.

 

 


Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSÉDIO SEXUAL
Homem é morto a tiros após assediar mulher casada
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
MANIACO SEXUAL
Pai flagra estupro da filha dentro de casa usando o celular, suspeito foi preso
FAMOSIDADES
Quem era Bettina antes do R$ 1 Milhão: Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira
MENTOR DO MASSACRE
Polícia de Suzano apreende menor suspeito de planejar ataque
INTERNADO
Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar
ALERTA AOS PAIS
Menino de quatro anos corta os pulsos em Goioerê e pode ser influência da Momo