SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
2 de julho de 2010 17h56

Governo abre edital para seis Pontos de Cultura no Estado

Agora MS

Foi publicado ontem o terceiro edital no Diário Oficial pela Fundação de Cultura do Ministério da Cultura de Mato Grosso do Sul para seleção para a criação de seis Pontos de Cultura no Estado, e financiará projetos e instituições através de recursos do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura.

A seleção será válida pelo período de 2 anos. Podem participar instituições da sociedade civil legalmente constituídas há pelo menos dois anos, sem fins lucrativos, de natureza cultural ou com histórico de atividades culturais também comprovadas há pelo menos 2 anos sediadas no Estado.

O Ponto de Cultura, de acordo com a Fundação de Cultura, deverá funcionar como um instrumento de articulação e projetos já existentes nas comunidades. Deve obrigatoriamente desenvolver ações em uma das seguintes áreas: Culturas Populares, Grupos Étnico-Culturais, Patrimônio Material, Audiovisual e Radiodifusão, Culturas Digitais, Gestão e Formação Cultural, Difusão do Conhecimento; Pensamento e Memória, Expressões Artísticas, e/ou Ações Transversais.

As inscrições vão até 16 de Agosto. As propostas e os documentos exigidos pelo edital devem ser enviados pelos Correios ao Programa Mais Cultura da FCMS. Os modelos dos formulários e instruções de preenchimento estão disponíveis para download no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br através do link “Edital de Pontos de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul”.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
ÓTICA_DOURADOS
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.