Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Governador Distrito 4470 do Rotary Clube visita Fátima do Sul

27 Ago 2010 - 13h29Por Adélio Ferreira / Fátima News

O Rotary Club de Fátima do Sul, através de seu presidente, o advogado Dr. Osvaldo Vieira de Farias, recebeu em visita oficial o Governador do distrito 4470 do Rotary Club Internacional José Adalberto Rodrigues Gonçalves e sua esposa a embaixatriz Jacira Pinheiro Rodrigues Gonçalves na quinta-feira (26).

 

O Governador chegou à cidade por volta das 9:30 horas, quando foi recepcionado na entrada da cidade pela diretoria e sócios do clube fatimasulense. Em seguida concedeu entrevista à Radio Globo de Fátima do Sul dentro do programa Manhã da Globo do radialista Daniel.

 

Logo após se dirigiu ao Fórum, onde foi recepcionado pela diretora Juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva. Às 12:00 horas José Adalberto e Jacira almoçaram em companhia dos companheiros rotarianos de Fátima. À tarde visitou a APAE, conhecendo o trabalho daquela entidade.

 

A noite, em um Jantar festivo na sede social do Rotary Clube de Fátima o nobre casal foi homenageado, onde a Secretária municipal de educação, cultura, esporte e turismo Maria Odete Amaral entregou ao governador cópia de Decreto municipal através do qual a prefeita Ilda Salgado Machado declarou o governador e sua esposa “hospedes oficiais do município”. Na Oportunidade foram empossados como membros do clube o casal Hélio e Adriana.

 

José Adalberto governador agradeceu a acolhida, elogiou a organização e os  trabalhos  do Rotary em Fátima do Sul, e lembrou as ações de Rotary Clube Internacional ao longo de sua história, entre elas: A erradicação da poliomielite (paralisia infantil) em todo mundo, a erradicação da tuberculose no Brasil há mais de 20 anos, o Programa ‘Lighthouse’ de alfabetização de crianças e idosos em diversos paises do mundo.

 

Osvaldo Vieira de Farias  agradeceu a visita do governador e embaixatriz. “Rotary Clube de Fátima do Sul se sente honrado com sua presença”, disse Osvaldo, lembrando em seguida, que “desde 1968 este clube tem prestado serviço à comunidade de Fátima do Sul, deixando sua marca no apoio a importantes ações, entre elas; A construção das primeiras pontes sobre o Rio Dourados, implantação de asfalto na cidade, construção da Igreja Matriz, construção da Quadra de Esportes, Programa Rotary em Educação, Campanha anual de controle da hipertensão.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal