Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Governador autoriza obras em Dourados e Novo Horizonte do Sul

10 Jun 2010 - 06h22Por Notícias.MS

A agenda do governador André Puccinelli em Dourados tem início às 8 horas com a assinatura de ordens de serviço para a construção da segunda etapa da Vila Olímpica Indígena na Aldeia Jaguapiru e para a construção de quadra poliesportiva coberta na Patrulha Mirim.

A Patrulha Mirim é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos de atendimento assistencial que, desde 1987, funciona como centro de aprendizagem profissional para jovens da região e os auxilia na inserção ao mercado de trabalho. Agora, além do aperfeiçoamento profissional, os alunos logo terão um local adequado para prática esportiva.

Já a Vila Olímpica Indígena é um complexo esportivo pioneiro que está sendo construído na divisa entre as aldeias Bororó e Jaguapiru e vai beneficiar todas as etnias. Nesta segunda etapa serão construídos novos vestiários na área da pista de atletismo e a própria pista será reformulada e ganhará uma tecnologia em saibro em atendimento à sugestão feita pela Associação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

 Serão construídos ainda um parque infantil e estruturas como prédio para administração, banheiro, urbanização e iluminação externa, inclusive do campo de futebol. A verba para finalização da obra foi obtida junto à Caixa Econômica Federal e o Ministério dos Esportes, com base em projetos do Estado que preveem a implantação e modernização de infraestrutura para esporte recreativo e de lazer.

Em Novo Horizonte do Sul, a partir das 10h30, o governador André Puccinelli participa da entrega de 30 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Novo Habitar III. O Conjunto Residencial foi construído como parte das ações emergenciais para atender o município do Estado que mais sofreu com o excesso de chuvas no último verão. Todas as casas possuem 32 metros quadrados de área, com dois quartos, sala/cozinha e banheiro.

Às 11 horas, André assina ordem de serviço para execução de obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas e autoriza obras de contenção de erosão e recuperação e reconstrução de residências populares nas áreas urbana e rural do município. Antes de retornar para Campo Grande, o governador participa também da inauguração do Auditório Municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias