Menu
PASSARELA
sexta, 20 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Governador autoriza obras em Dourados e Novo Horizonte do Sul

10 Jun 2010 - 06h22Por Notícias.MS

A agenda do governador André Puccinelli em Dourados tem início às 8 horas com a assinatura de ordens de serviço para a construção da segunda etapa da Vila Olímpica Indígena na Aldeia Jaguapiru e para a construção de quadra poliesportiva coberta na Patrulha Mirim.

A Patrulha Mirim é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos de atendimento assistencial que, desde 1987, funciona como centro de aprendizagem profissional para jovens da região e os auxilia na inserção ao mercado de trabalho. Agora, além do aperfeiçoamento profissional, os alunos logo terão um local adequado para prática esportiva.

Já a Vila Olímpica Indígena é um complexo esportivo pioneiro que está sendo construído na divisa entre as aldeias Bororó e Jaguapiru e vai beneficiar todas as etnias. Nesta segunda etapa serão construídos novos vestiários na área da pista de atletismo e a própria pista será reformulada e ganhará uma tecnologia em saibro em atendimento à sugestão feita pela Associação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

 Serão construídos ainda um parque infantil e estruturas como prédio para administração, banheiro, urbanização e iluminação externa, inclusive do campo de futebol. A verba para finalização da obra foi obtida junto à Caixa Econômica Federal e o Ministério dos Esportes, com base em projetos do Estado que preveem a implantação e modernização de infraestrutura para esporte recreativo e de lazer.

Em Novo Horizonte do Sul, a partir das 10h30, o governador André Puccinelli participa da entrega de 30 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Novo Habitar III. O Conjunto Residencial foi construído como parte das ações emergenciais para atender o município do Estado que mais sofreu com o excesso de chuvas no último verão. Todas as casas possuem 32 metros quadrados de área, com dois quartos, sala/cozinha e banheiro.

Às 11 horas, André assina ordem de serviço para execução de obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas e autoriza obras de contenção de erosão e recuperação e reconstrução de residências populares nas áreas urbana e rural do município. Antes de retornar para Campo Grande, o governador participa também da inauguração do Auditório Municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Fátima do Sul: O Boticário lança linha de cuidados masculinos e mostra que homens também se cuidam
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas