MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
8 de Julho de 2004 17h23

Goleiro do Cruzeiro teve amnésia em campo

Um fato inusitado marcou a partida entre Cruzeiro e Guarani. O goleiro Artur trombou com um jogador da equipe de Campinas no segundo tempo e, ao final do jogo, revelou ter esquecido o placar e alguns lances do confronto.

O goleiro nem mesmo sabia se havia tomado gols e foi informado por um repórter. "Realmente não sei o que aconteceu. Eu não me lembro. O importante é que vencemos e eu saí sem tomar gols, conforme fui informado"

Edu Dracena

O zagueiro Edu Dracena é hoje um dos jogadores do Cruzeiro com mais responsabilidade. Remanescente do vitorioso grupo de 2003, o atleta é o capitão do time do técnico Emerson Leão, função que era exercida por Alex.

Na opinião do jogador, a vitória obtida sobre o Guarani, na noite da última quarta-feira, serviu para que os atletas do clube celeste pudessem mostrar à torcida que realmente têm condições de vestir a camisa do Cruzeiro.

"Dentro da gente sabíamos que conseguiríamos a vitória, sabíamos que poderíamos dar mais. E mais importante ainda foi porque conseguimos provar o nosso valor e que temos condições de vestir a camisa do Cruzeiro."

Edu Dracena acredita que os três pontos obtidos sobre a equipe de Campinas elevam a moral dos jogadores do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético-MG, no próximo sábado. Mas o zagueiro acha que o grupo ainda precisa melhorar.

"A gente estava devendo uma vitória. Melhoramos em relação ao último jogo e podemos fazer ainda mais. Mas estamos todos de parabéns pela luta. A vitória sobre o Guarani, uma rodada antes do clássico, foi muito importante."

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.