Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Glória de Dourados inicia recapeamento e André anuncia mais 100 Casas

21 Jun 2010 - 06h03Por Notícias.MS
O governador André Puccinelli autorizou no último sábado (19), o início das obras de recapeamento de pelo menos 49 mil metros quadrados de vias urbanas em Glória de Dourados. Com a lama asfáltica será possível recuperar cerca de 50 quadras de asfalto do município.
 
“Traz melhoria não só para meu comércio, mas para toda a cidade. Faz muito tempo que a gente precisava de um recapeamento. Vai ser bom também para quem está de passagem pela cidade, como caminhoneiros”, comentou o comerciante, Deli Gomes. Ele tem uma loja de confecções na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, há cerca de 30 anos.
 
A padaria de Pércio Fabiano localizada também naquela avenida vai ganhar com o recapeamento. “As ruas tinham buraco e foram aumento com as chuvas. Vai melhorar muito, principalmente na limpeza e manutenção do comércio”, afirmou. O comerciante abriu a padaria na região central há quatro meses. “Que sorte em saber que em pouco tempo já vou ter na frente da padaria um recapeamento novo”, concluiu.
 
O prefeito da cidade, Arceno Athas Júnior, fez questão de ressaltar que hoje o município está sendo reconstruído com a parceria do governo do Estado. “Precisávamos de uma parceria forte e o governo vem fazendo que o Estado seja reconhecido em todos os lugares. Hoje, o município está sendo refeito e com o recapeamento a cidade fica mais bonita e as pessoas que passam têm a vontade de investir aqui e é bom para a economia”, declarou.
 
Na oportunidade, o prefeito solicitou ao governador a parceria para a construção de 100 casas. “Vamos construir 100 casas em parceria com a prefeitura que vai doar o terreno mais a contrapartida de R$ 2 mil por unidade. Queremos zerar o déficit habitacional da cidade. Casa quando está sendo construída dá emprego e quando está pronta dar um lar para as famílias”, ressaltou.
 
Mais obras
 
O governador e o prefeito visitaram também a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Central de Glória de Dourados. Por meio de convênio, o governo do Estado destinou em agosto de 2009, R$ 200 mil de recursos próprios a serem aplicados na reforma e ampliação daquela unidade e na reforma da UBS do Distrito de Guassulândia. Eles visitaram também a obra da praça municipal.
 
Participaram da solenidade, o vice-governador Murilo Zauith, os deputados federais, Waldemir Moka e Geraldo Rezende, além dos deputados estaduais, Onevam de Matos, Londres Machado, Dione Hashioka e Zé Teixeira, vereadores e secretários municipais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo