Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Glória: Câmara presta homenagem à saudosa Tereza Polizer

30 Jul 2007 - 11h19

O vereador José Jozino de Souza Junior “Zezinho do Cartório” (PR), juntamente com os demais vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados, apresentou para apreciação e deliberação do colendo Plenário da Câmara Municipal, MOÇÃO DE PESAR, à família da saudosa Tereza Felizani Polizer, em virtude de seu passamento ocorrido no dia 02 de julho de 2007.

 

Tereza Felizani Polizer, mudou-se para este Estado no ano de um mil novecentos e setenta e seis, residiu por dezesseis anos em sua propriedade na 6ª linha nascente, trabalhando juntamente com seu esposo na atividade rural, quando então se mudaram para a cidade. Durante sua trajetória, neste município, durante cerca de 31 anos, demonstrou seu valor como cristã; dona de casa e cidadã brasileira. Conquistou amigos, educou e criou seus filhos com amor e dedicação. Teve uma vida religiosa ativa participando da comissão da Paróquia Nossa Senhora da Glória por oito anos, coordenando grupos comunitários de oração, enfim, exerceu em sua plenitude a fé e a caridade cristã.

 

O vereador Zezinho do Cartório destacou que a Câmara Municipal com grande tristeza e saudade, presta a singela homenagem em decorrência do passamento da amiga, mãe abnegada e afetuosa, esposa companheira e amorosa, fraternal amiga. “Ela que ao lado de seu esposo, filhos, netos e bisnetos, fez história neste Município deixando saudades a todos os que tiveram o imenso prazer de conhecê-la. Nesta triste hora para familiares e amigos, a Câmara Municipal quer demonstrar sentidas condolências e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade glóriadouradense. Que nosso bondoso Deus dê a ela a paz e o descanso eterno”. Finalizou Luizinho.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)