Menu
SADER_FULL
terça, 15 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Glória: Câmara presta homenagem à saudosa Tereza Polizer

30 Jul 2007 - 11h19

O vereador José Jozino de Souza Junior “Zezinho do Cartório” (PR), juntamente com os demais vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados, apresentou para apreciação e deliberação do colendo Plenário da Câmara Municipal, MOÇÃO DE PESAR, à família da saudosa Tereza Felizani Polizer, em virtude de seu passamento ocorrido no dia 02 de julho de 2007.

 

Tereza Felizani Polizer, mudou-se para este Estado no ano de um mil novecentos e setenta e seis, residiu por dezesseis anos em sua propriedade na 6ª linha nascente, trabalhando juntamente com seu esposo na atividade rural, quando então se mudaram para a cidade. Durante sua trajetória, neste município, durante cerca de 31 anos, demonstrou seu valor como cristã; dona de casa e cidadã brasileira. Conquistou amigos, educou e criou seus filhos com amor e dedicação. Teve uma vida religiosa ativa participando da comissão da Paróquia Nossa Senhora da Glória por oito anos, coordenando grupos comunitários de oração, enfim, exerceu em sua plenitude a fé e a caridade cristã.

 

O vereador Zezinho do Cartório destacou que a Câmara Municipal com grande tristeza e saudade, presta a singela homenagem em decorrência do passamento da amiga, mãe abnegada e afetuosa, esposa companheira e amorosa, fraternal amiga. “Ela que ao lado de seu esposo, filhos, netos e bisnetos, fez história neste Município deixando saudades a todos os que tiveram o imenso prazer de conhecê-la. Nesta triste hora para familiares e amigos, a Câmara Municipal quer demonstrar sentidas condolências e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade glóriadouradense. Que nosso bondoso Deus dê a ela a paz e o descanso eterno”. Finalizou Luizinho.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.
ENTRETENIMENTO
Com direito a uniforme e crachá, “cão frentista” viraliza e ganha milhares de fãs