Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
BBB 18

Gleici volta à casa, põe Patrícia no Paredão e as duas brigam. 'Falsa'

Retorno de Gleici à casa do 'BBB18' gera comemoração de aliados e briga com Patrícia

10 Mar 2018 - 10h29Por Extra

O retorno de Gleici à casa do "BBB18" agitou o reality show nesta sexta-feira (9). A acriana, isolada em quarto após eliminação falsa, se inspirou na fala dita por Clara (Bianca Bin) quando ela volta a Palmas para se vingar de seus adversários na novela "O Outro Lado do Paraíso" ao aparecer para os demais confinados do programa. "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", disse ela, completando com uma alfinetada direcionada a Patrícia e Diego: "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela".

 

GLEICI FAZ DISCURSO AO INDICAR PATRÍCIA AO PAREDÃO

Logo após a euforia de Gleici com seus amigos - Ana Clara, Wagner, Ayrton e Paula -, Tiago Leifert solicitou que ela indicasse um dos brothers ao Paredão. "Vou indicar essa pessoa hoje porque, no início, eu quis conhecer mas, ao decorrer do tempo, ela foi se mostrando outra. Não é minha primeira opção de voto mas, se eu não indicá-la, ela só vai ter o meu voto aqui na casa. Como eu quero que ela vá ao Paredão pelo que eu ouvi dela sobre Ana Clara, Papito e Paula, que são meus aliados, ela não oferece risco só para mim, mas para a Família e à Paula, que são pessoas que eu gosto aqui na casa. Lá fora, quando as pessoas fazem coisas ruins comigo, eu simplesmente esqueço essas pessoas e sigo a minha vida, e, aqui dentro, a gente tem que colocar alguém para fora da nossa vida", inicia Gleici que, depois de defender Ayrton, desiste da prova que consagrou Paula e Jéssica líderes, dá seu decreto: "Por isso, meu voto é na Patrícia".

 

'EU NÃO SOU FALSA COM NINGUÉM', AFIRMA PATRÍCIA A GLEICI

Mas as palavras de Gleici deixaram a nova emparedada com raiva e ela só esperou a despedida do apresentador para se manifestar. "Não mente, não precisa mentir. Eu nunca falei da Ana Clara. Você falou 'Ana Clara, Paula e Papito'. Não minta porque o Brasil está vendo", fala a cearense que já reclamou da rival e criticou Paula. "Patrícia, eu não vou discutir, não gosto de barraco. Fique na sua", responde a estudante que está imune aos votos deste domingo, mas a funcionária pública rejeita o pedido: "Não vou ficar na minha porque não vou pagar por uma coisa que não fiz". "Então você vai ficar falando sozinha porque eu vou lá para fora. Você planejou o meu paredão. Fica soltando piada para os outros. Só aceita que você está no Paredão e vai passar pelo que eu passei. Bate no peito mesmo e não seja falsa", grita Gleici, enquanto Patrícia retruca que apenas tentou proteger seu amigo. "Eu não sou falsa com ninguém. Falo quando eu gosto, digo quando eu não gosto e acabou. Vou lutar sempre pelos meus porque eu não sou dissimulada. Você mente ao dizer que eu falei da Ana Clara sendo que nunca falei dela", se defende a amiga de Diego e Kaysar, que se culpou por ter votado na acreana. , que ainda se revolta ao ser chamada de "garota" por Gleici: "'Garota' é o cacete! Você me respeite! Lá no Ceará, 'garota' menospreza as mulheres".

WEB BRINCA COM RETORNO: 'GLEICI DO RETORNO'

Os momentos de tensão, claro, agitaram a web. Desde o momento do retorno, quando Paula e Jéssica avistam Gleici e ficam literalmente boquiabertas, os internautas não pararam de falar do reality show, fazendo diversos memes das cenas. Até mesmo Tiago Leifert e TV Globo entraram na brincadeira: o comandante do "BBB" e a emissora usaram a foto das líderes espantadas com a volta da sister como capa de seus perfis no Twitter, onde a hashtag "Gleicidoretorno" ficou entre os assuntos mais comentados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal