Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
BBB 18

Gleici volta à casa, põe Patrícia no Paredão e as duas brigam. 'Falsa'

Retorno de Gleici à casa do 'BBB18' gera comemoração de aliados e briga com Patrícia

10 Mar 2018 - 10h29Por Extra

O retorno de Gleici à casa do "BBB18" agitou o reality show nesta sexta-feira (9). A acriana, isolada em quarto após eliminação falsa, se inspirou na fala dita por Clara (Bianca Bin) quando ela volta a Palmas para se vingar de seus adversários na novela "O Outro Lado do Paraíso" ao aparecer para os demais confinados do programa. "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", disse ela, completando com uma alfinetada direcionada a Patrícia e Diego: "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela".

 

GLEICI FAZ DISCURSO AO INDICAR PATRÍCIA AO PAREDÃO

Logo após a euforia de Gleici com seus amigos - Ana Clara, Wagner, Ayrton e Paula -, Tiago Leifert solicitou que ela indicasse um dos brothers ao Paredão. "Vou indicar essa pessoa hoje porque, no início, eu quis conhecer mas, ao decorrer do tempo, ela foi se mostrando outra. Não é minha primeira opção de voto mas, se eu não indicá-la, ela só vai ter o meu voto aqui na casa. Como eu quero que ela vá ao Paredão pelo que eu ouvi dela sobre Ana Clara, Papito e Paula, que são meus aliados, ela não oferece risco só para mim, mas para a Família e à Paula, que são pessoas que eu gosto aqui na casa. Lá fora, quando as pessoas fazem coisas ruins comigo, eu simplesmente esqueço essas pessoas e sigo a minha vida, e, aqui dentro, a gente tem que colocar alguém para fora da nossa vida", inicia Gleici que, depois de defender Ayrton, desiste da prova que consagrou Paula e Jéssica líderes, dá seu decreto: "Por isso, meu voto é na Patrícia".

 

'EU NÃO SOU FALSA COM NINGUÉM', AFIRMA PATRÍCIA A GLEICI

Mas as palavras de Gleici deixaram a nova emparedada com raiva e ela só esperou a despedida do apresentador para se manifestar. "Não mente, não precisa mentir. Eu nunca falei da Ana Clara. Você falou 'Ana Clara, Paula e Papito'. Não minta porque o Brasil está vendo", fala a cearense que já reclamou da rival e criticou Paula. "Patrícia, eu não vou discutir, não gosto de barraco. Fique na sua", responde a estudante que está imune aos votos deste domingo, mas a funcionária pública rejeita o pedido: "Não vou ficar na minha porque não vou pagar por uma coisa que não fiz". "Então você vai ficar falando sozinha porque eu vou lá para fora. Você planejou o meu paredão. Fica soltando piada para os outros. Só aceita que você está no Paredão e vai passar pelo que eu passei. Bate no peito mesmo e não seja falsa", grita Gleici, enquanto Patrícia retruca que apenas tentou proteger seu amigo. "Eu não sou falsa com ninguém. Falo quando eu gosto, digo quando eu não gosto e acabou. Vou lutar sempre pelos meus porque eu não sou dissimulada. Você mente ao dizer que eu falei da Ana Clara sendo que nunca falei dela", se defende a amiga de Diego e Kaysar, que se culpou por ter votado na acreana. , que ainda se revolta ao ser chamada de "garota" por Gleici: "'Garota' é o cacete! Você me respeite! Lá no Ceará, 'garota' menospreza as mulheres".

WEB BRINCA COM RETORNO: 'GLEICI DO RETORNO'

Os momentos de tensão, claro, agitaram a web. Desde o momento do retorno, quando Paula e Jéssica avistam Gleici e ficam literalmente boquiabertas, os internautas não pararam de falar do reality show, fazendo diversos memes das cenas. Até mesmo Tiago Leifert e TV Globo entraram na brincadeira: o comandante do "BBB" e a emissora usaram a foto das líderes espantadas com a volta da sister como capa de seus perfis no Twitter, onde a hashtag "Gleicidoretorno" ficou entre os assuntos mais comentados.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon