Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 18 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
BBB 18

Gleici pede atitude de Wagner e dá selinho no brother. 'Qual a tua?'

'Acho que na hora certa vai acontecer e vai ser bem massa', disse o paranaense

15 Fev 2018 - 08h26Por Pure People

Um novo casal está prestes a se formar no "BBB18". Depois da ficada de Ana Clara e Breno e do beijo do brother em Jaqueline, Gleici e Wagner trocaram selinho na madrugada desta quinta-feira (15). A acreana não resistiu e deu um "chega mais" no paraense enquanto se despedia dele e voltava a festa Samba. O brother não disse nada e apenas deu risada após a troca de carinho. Mais cedo, a sister cobrou uma atitude de Wagner acerca do relacionamento dos dois. "Quero conversar contigo. Quero saber qual é a tua, olhando no meu olho", disse a participante, alvo de comentários negativos de Ana Paula, Nayara e Patrícia.

 

WAGNER ADMITE RECEIO EM FICAR COM SISTER: 'TENHO MUITO MEDO'

O artista visual assumiu o interesse em Gleici, mas admitiu que tem receio: "A minha é a que sempre foi desde o começo, desde o momento zero. Começou só amigos, mas passou disso já faz tempo. Mas como a gente não tá numa posição favorável de exposição eu tenho muito medo e acho que você também tem, é isso". A acreana, porém, garantiu que não possui medo de nada. "Mas eu acho que tem um lance da hora certa pra não se queimar porque é legal isso que a gente tem" explicou Wagner.

 

BROTHER GARANTE: 'VAI ACONTECER E VAI SER BEM MASSA'

O jogador afirmou que está esperando o momento adequado para dar o próximo passo: "Eu acho que na hora certa vai acontecer e vai ser bem massa. Eu só não quero queimar a largada". Gleici, então, disse que não consegue esconder os sentimentos pelo brother. "Você acha que eu disfarço? Todo mundo vê minha cara de idiota. Já deu certo, vai ser bem massa quando acontecer", garantiu Wagner.

 

BRENO ROUBA NOVO SELINHO DE PAULA

Outro selinho marcou a festa Samba. Breno roubou o carinho de Paula no final da comemoração. "Beijou minha cara toda. Eu tenho que ter muita força mesmo", reclamou a mineira, que recusou beijá-lo por causa da amizade com Ana Clara. Em seguida, Paula procurou Gleici para contar o ocorrido: "O Breno tentou beijar a minha boca ali embaixo, Gleici. Agora, neste exato momento. Pegou a minha cara e beijou a minha cara toda. E eu não beijei". "Você está em uma situação bem difícil", comentou a estudante de Psicologia. "Não quero confusão com ninguém", garantiu a empresária.

(Por Tatiana Mariano)

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Confira o cardápio do delicioso almoço neste domingo no Pesqueiro 7 Bello em VICENTINA
CRIME PASSIONAL
Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte
NOVELA GLOBAL
Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente