Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
BBB 18

Gleici pede atitude de Wagner e dá selinho no brother. 'Qual a tua?'

'Acho que na hora certa vai acontecer e vai ser bem massa', disse o paranaense

15 Fev 2018 - 08h26Por Pure People

Um novo casal está prestes a se formar no "BBB18". Depois da ficada de Ana Clara e Breno e do beijo do brother em Jaqueline, Gleici e Wagner trocaram selinho na madrugada desta quinta-feira (15). A acreana não resistiu e deu um "chega mais" no paraense enquanto se despedia dele e voltava a festa Samba. O brother não disse nada e apenas deu risada após a troca de carinho. Mais cedo, a sister cobrou uma atitude de Wagner acerca do relacionamento dos dois. "Quero conversar contigo. Quero saber qual é a tua, olhando no meu olho", disse a participante, alvo de comentários negativos de Ana Paula, Nayara e Patrícia.

 

WAGNER ADMITE RECEIO EM FICAR COM SISTER: 'TENHO MUITO MEDO'

O artista visual assumiu o interesse em Gleici, mas admitiu que tem receio: "A minha é a que sempre foi desde o começo, desde o momento zero. Começou só amigos, mas passou disso já faz tempo. Mas como a gente não tá numa posição favorável de exposição eu tenho muito medo e acho que você também tem, é isso". A acreana, porém, garantiu que não possui medo de nada. "Mas eu acho que tem um lance da hora certa pra não se queimar porque é legal isso que a gente tem" explicou Wagner.

 

BROTHER GARANTE: 'VAI ACONTECER E VAI SER BEM MASSA'

O jogador afirmou que está esperando o momento adequado para dar o próximo passo: "Eu acho que na hora certa vai acontecer e vai ser bem massa. Eu só não quero queimar a largada". Gleici, então, disse que não consegue esconder os sentimentos pelo brother. "Você acha que eu disfarço? Todo mundo vê minha cara de idiota. Já deu certo, vai ser bem massa quando acontecer", garantiu Wagner.

 

BRENO ROUBA NOVO SELINHO DE PAULA

Outro selinho marcou a festa Samba. Breno roubou o carinho de Paula no final da comemoração. "Beijou minha cara toda. Eu tenho que ter muita força mesmo", reclamou a mineira, que recusou beijá-lo por causa da amizade com Ana Clara. Em seguida, Paula procurou Gleici para contar o ocorrido: "O Breno tentou beijar a minha boca ali embaixo, Gleici. Agora, neste exato momento. Pegou a minha cara e beijou a minha cara toda. E eu não beijei". "Você está em uma situação bem difícil", comentou a estudante de Psicologia. "Não quero confusão com ninguém", garantiu a empresária.

(Por Tatiana Mariano)

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido