Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ginasloucos "voam" no palco do QST e estão na semifinal

19 Out 2010 - 13h52Por Decom

A equipe de acrobatas da Unigran, os Ginasloucos, está na semifinal do programa Qual é o seu talento? (QST), do apresentador André Vasco, do SBT. O grupo levou público e jurados à loucura quando apresentou na semana passada seus saltos acrobáticos e show de enterradas. A semifinal será disputada nesta quarta-feira, dia 20, contra candidatos com diferentes talentos de todo o país. O programa vai ao ar às 20h15.

Para a nova apresentação o grupo promete muito mais empolgação e grandes enterradas. "Quando se tem um júri exigente, como o do programa, e se recebe elogios, é muito bom, porém, precisamos estar melhores em nossas próximas apresentações, porque estamos nos preparando para um novo show que agrade ainda mais", diz o treinador do grupo, o professor Rogério Cruz Montes.

Qual é o Seu Talento é um reality show que dá a oportunidade de pessoas talentosas mostrarem suas habilidades. O programa é dividido em três fases: eliminatórias, semifinais e final -, e todo o artista e grupo que se apresenta é avaliado por quatro jurados denominados como "feras". Na apresentação da semana passada o jornalista e crítico musical Carlos Miranda, o mais sarcástico dos jurados, classificou a apresentação dos Ginasloucos como espetacular.

Já a cantora e produtora Cyz Zamorano comentou que os "meninos" da Unigran fizeram ela gostar do basquete , "pois é a primeira vez que me diverto com o esporte", disse durante o julgamento. Os outros dois jurados, o músico e compositor Arnaldo Saccomani e o compositor e intérprete Thomas Roth, também aprovaram a apresentação dos acrobatas do basquete.

Oito atletas participam da gravação da fase eliminatória. Para a semifinal o grupo está bastante confiante e espera bom resultado. "Estamos treinando forte para conseguirmos a vaga na final e assim trazermos o prêmio para Dourados", disse Rogério Montes. A concorrência é grande; outros 36 candidatos pleiteiam a vaga na final, que definirá o vencedor de R$ 200 mil em barras de ouro.

Com 23 integrantes, o grupo Ginasloucos já passou por mais de 300 cidades, onde fizeram cerca de um mil apresentações, sendo seis delas transmitidas em rede nacional e uma internacional.

NOVAS APRESENTAÇÕES

Já está sendo negociada a participação dos Ginasloucos no programa "O melhor do Brasil", do apresentador Rodrigo Faro, da Rede Record. Esse pode ser mais um desafio para os jovens talentos da Unigran que estão se destacando pelo Brasil afora com shows cada vez mais extraordinários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada