Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ginasloucos vai para semifinais em programa do SBT

3 Nov 2010 - 16h44Por Dourados Agora

O grupo de ginastas douradenses “Ginasloucos” vai disputar as semifinais programa “Qual é o seu talento”, do canal de televisão SBT, no dia 1º de dezembro.

De acordo com o atual coordenador do grupo, o professor de educação física e futuro diretor de esportes da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) Antônio Carlos Barbosa, o Kaká, 10 dos 22 integrantes participarão da apresentação no programa da rede de televisão, sob o comando do apresentador André Vasco. Além de divulgar Dourados de forma positiva, o grupo quer passar para as finais.

Kaká explica que o grupo já participou de programas como “Faustão”, “Turma do Didi”, “Eliana” e “Tudo é possível”, este último apresentado por Ana Hickmann. Os integrantes do Ginasloucos treinaram exaustivamente na quadra poliesportiva do ginásio da Unigran com o objetivo de chegar às finais. “Vamos confiantes de que seremos um dos sete finalistas desta competição”, disse Kaká. O grupo chegou às semifinais juntamente com 42 concorrentes de várias regiões do país.

BALÉ NA TABELA

Criado em 1995 pelo professor Rogério da Cruz Montes, o grupo “Ginasloucos” desde então passou a se apresentar em diversas cidades e na capital de Mato Grosso do Sul, em aberturas de eventos escolares, culturais entre outros locais. Aos poucos foi se aperfeiçoando com manobras radicais, como se fosse um balé na tabela de basquete.

Com o passar dos anos, o grupo – formado em sua maioria por atletas que jamais jogaram basquetebol – foi aumentando, chegando aos atuais 22 integrantes.

Com a fama do grupo correndo Brasil a fora, o Ginasloucos passou a ser convidado a participar de programas interativos das grandes redes de televisão do país.

“Nossos treinamentos são um sacrifício, porém, é gratificante participar desses programas nacionais, através dos quais podemos levar de forma positiva o nome de nossa cidade”, disse KaKá. Ele está confiante que mais vez o Ginasloucos fará uma boa apresentação, conquistando assim uma das vagas para as finais. “Nosso grupo está afiado e confiante de que chegaremos lá e vamos conquistar uma das vagas nas finais”, afirmou o coordenador do grupo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína