SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
15 de Julho de 2010 14h00

Gestores têm 30 dias para pedir correção de índices do ideb

Agência Brasil

Diretores de escolas e secretários municipais e estaduais de Educação têm 30 dias para pedir ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) eventuais correções referentes à taxa média de aprovação e desempenho na Prova Brasil, no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saed) e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Os resultados do Ideb de 2009 foram publicados nesta quarta-feira,14, em portaria do Ministério da Educação no Diário Oficial da União. Os números são apresentados por município e também se referem ao desempenho em cada escola.

Os recursos deverão ser encaminhados por meio de ofício assinado pelo gestor responsável - diretor da escola, secretário municipal ou estadual de Educação. O documento deverá ser enviado ao Inep pela internet (no formulário disponível na página do Inep).

Os pedidos de correção referentes ao desempenho do estudante (Censo Escolar da Educação Básica 2009), se forem caso aceitos, deverão ser incorporados pelo solicitante até o dia 29 de agosto, diretamente no módulo situação do aluno, também na página do Inep.

O instituto publicará os dados definitivos do Ideb 2009 após análise de todos os pedidos.

Comentários
Veja Também
pupa
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.