Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Gerson Prata é o novo reforço do PSDB de Miranda

13 Ago 2007 - 14h33
Na oportunidade em que o PSDB busca reforçar o grupo em todo Estado com vistas nas eleições de 2008, algumas de suas maiores lideranças, Senadora Marisa Serrano, Deputado Federal Waldir Neves, deputados Estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, visitaram no sábado os municípios de Bodoquena e Miranda, onde o partido recebeu dezenas de novos filiados.
 
Recebidos pelos vereadores tucanos Eduardo Dionizio e Nelson de Paula, a comitiva de lideres chegou a Bodoquena pela manhã, e na Câmara Municipal recebeu os novos filiados em ato prestigiado por importantes lideranças do município.
 
Em Miranda, a Câmara Municipal foi palco de um dos maiores atos de filiação já realizados no município. Representando os mais de cinqüenta novos filiados, Gerson Prata falou como pré-candidato sobre o convite feito pelo Presidente da sigla, Pedro Massuda para sua inserção no partido “Fico feliz em ter sido convidado, pelo Pedro (...) ele me falava que meu grupo tem o perfil dos tucanos, que não aceita o coronelismo, que busca sempre o novo e tem condições de oferecer um projeto adequado as necessidades de Miranda”. Completou.
 
Gerson falou da vocação política dos Mirandenses citando a ascensão do Deputado Waldir Neves, filho da terra, que de líder estudantil chegou a deputado Federal lutando contra as injustiças e as desigualdades. Grande defensor da união de forças em torno de um projeto que traga novas perspectivas para os cidadãos de Miranda e emocionado com a forma com que foi recebido pelos lideres e ovacionado pelos mais de duzentos convidados do evento, Gerson Prata colocou-se a disposição do partido e dos companheiros observando que o grupo já decidiu que em forma de pesquisa será escolhido o melhor para representar a sigla na disputa pela Prefeitura de Miranda.
 
Além de Gerson Prata e Pedro Massuda o partido tem outros bons nomes para 2008 que segundo o deputado Reinaldo Azambuja vem com a missão de renovar o quadro político do município oferecendo algo novo aos Mirandenses.
 
Azambuja observou que muitas vezes, motivos como o descontentamento, podem levar pessoas a se inserirem na política e sua vontade de fazer com as coisas sejam diferentes e melhores  podem leva-los a se tornar lideranças importantes dentro de um partido. “Buscando fazer com as coisas mudassem no meu município, me inseri na política aos trinta e três anos e administrei Maracaju por dois mandatos. No meio desta caminhada formei um grupo, conquistei importantes aliados e ampliei o meu projeto. Hoje busco ajudar o Governo do Estado a fazer com que Mato Grosso do Sul retome seu crescimento (...) para isso tive que dar o primeiro passo (...) o que hoje faz o nosso amigo ‘Gersinho’ e tantos outros que se filiam ao nosso partido”. Completa Azambuja que cita a participação política como uma das formas de ter acesso aos mecanismos que podem trazer progresso e desenvolvimento a um município.
 
Na oportunidade o Diretório deu posse a Comissão Executiva do PSDB Mulher de Miranda, que passa a trabalhar sob a Presidência da Senhora Marlei da Costa Alves.
 
Participaram do evento, compondo a mesa de autoridades, o Prefeito de Aquidauana Felipe Orro, os vereadores José Francisco Lima (Miranda), Eduardo Dionizio (Bodoquena), Vanildo Neves (Aquidauana) e Edmar Neto (Campo Grande).
 
Em sua pousada, antes do ato, Gerson Prata recebeu diversos amigos e correligionários do partido num churrasco que reuniu entre os convidados figuras como o presidente da Acrissul, Laucídio Coelho, e agropecuaristas da região.
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)