Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 15 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Gerson Prata é o novo reforço do PSDB de Miranda

13 Ago 2007 - 14h33
Na oportunidade em que o PSDB busca reforçar o grupo em todo Estado com vistas nas eleições de 2008, algumas de suas maiores lideranças, Senadora Marisa Serrano, Deputado Federal Waldir Neves, deputados Estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, visitaram no sábado os municípios de Bodoquena e Miranda, onde o partido recebeu dezenas de novos filiados.
 
Recebidos pelos vereadores tucanos Eduardo Dionizio e Nelson de Paula, a comitiva de lideres chegou a Bodoquena pela manhã, e na Câmara Municipal recebeu os novos filiados em ato prestigiado por importantes lideranças do município.
 
Em Miranda, a Câmara Municipal foi palco de um dos maiores atos de filiação já realizados no município. Representando os mais de cinqüenta novos filiados, Gerson Prata falou como pré-candidato sobre o convite feito pelo Presidente da sigla, Pedro Massuda para sua inserção no partido “Fico feliz em ter sido convidado, pelo Pedro (...) ele me falava que meu grupo tem o perfil dos tucanos, que não aceita o coronelismo, que busca sempre o novo e tem condições de oferecer um projeto adequado as necessidades de Miranda”. Completou.
 
Gerson falou da vocação política dos Mirandenses citando a ascensão do Deputado Waldir Neves, filho da terra, que de líder estudantil chegou a deputado Federal lutando contra as injustiças e as desigualdades. Grande defensor da união de forças em torno de um projeto que traga novas perspectivas para os cidadãos de Miranda e emocionado com a forma com que foi recebido pelos lideres e ovacionado pelos mais de duzentos convidados do evento, Gerson Prata colocou-se a disposição do partido e dos companheiros observando que o grupo já decidiu que em forma de pesquisa será escolhido o melhor para representar a sigla na disputa pela Prefeitura de Miranda.
 
Além de Gerson Prata e Pedro Massuda o partido tem outros bons nomes para 2008 que segundo o deputado Reinaldo Azambuja vem com a missão de renovar o quadro político do município oferecendo algo novo aos Mirandenses.
 
Azambuja observou que muitas vezes, motivos como o descontentamento, podem levar pessoas a se inserirem na política e sua vontade de fazer com as coisas sejam diferentes e melhores  podem leva-los a se tornar lideranças importantes dentro de um partido. “Buscando fazer com as coisas mudassem no meu município, me inseri na política aos trinta e três anos e administrei Maracaju por dois mandatos. No meio desta caminhada formei um grupo, conquistei importantes aliados e ampliei o meu projeto. Hoje busco ajudar o Governo do Estado a fazer com que Mato Grosso do Sul retome seu crescimento (...) para isso tive que dar o primeiro passo (...) o que hoje faz o nosso amigo ‘Gersinho’ e tantos outros que se filiam ao nosso partido”. Completa Azambuja que cita a participação política como uma das formas de ter acesso aos mecanismos que podem trazer progresso e desenvolvimento a um município.
 
Na oportunidade o Diretório deu posse a Comissão Executiva do PSDB Mulher de Miranda, que passa a trabalhar sob a Presidência da Senhora Marlei da Costa Alves.
 
Participaram do evento, compondo a mesa de autoridades, o Prefeito de Aquidauana Felipe Orro, os vereadores José Francisco Lima (Miranda), Eduardo Dionizio (Bodoquena), Vanildo Neves (Aquidauana) e Edmar Neto (Campo Grande).
 
Em sua pousada, antes do ato, Gerson Prata recebeu diversos amigos e correligionários do partido num churrasco que reuniu entre os convidados figuras como o presidente da Acrissul, Laucídio Coelho, e agropecuaristas da região.
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.
ENTRETENIMENTO
Com direito a uniforme e crachá, “cão frentista” viraliza e ganha milhares de fãs