Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Geraldo Resende e Eduardo realizam audiência

8 Set 2010 - 08h44Por Fátima News com assessoria

Em audiência, deputado e prefeito-interventor firmam

 parceria de trabalho para agilizar andamento de obras

 

          O deputado federal Geraldo Resende e o prefeito-interventor Eduardo Machado Rocha se reuniram nesta terça-feira (7) no gabinete da Prefeitura para firmar uma parceria de trabalho. Participaram da audiência também o secretário de governo Eleandro Passaia e o assessor jurídico do parlamentar, advogado Sérgio Henrique Araújo, oportunidade em que Geraldo repassou diversos documentos a respeito do andamento de obras que ele viabilizou para Dourados.

          Eduardo Rocha externou sua satisfação em receber Geraldo Resende em seu gabinete e disse que as portas de seu gabinete estarão abertas para todas as pessoas que se dispuserem a contribuir para resolver, com a maior rapidez possível, os principais problemas que a cidade está enfrentando. “Foi bom você ter vindo. Preciso do apoio de todos os setores da sociedade neste momento difícil”, afirmou o prefeito-interventor.

          Além da solução de pendências, ficou estabelecido que nos próximos dias o prefeito Eduardo Rocha vai procurar a bancada de Mato Grosso do Sul para solicitar apoio no encaminhamento de projetos que estão tramitando em Brasília. Também vai discutir a apresentação de emendas para serem inseridas no Orçamento Geral da União/2011.

          Uma sugestão que Geraldo Resende apresentou ao juiz-prefeito foi a de que ele solicite, ao governo do Estado, a cessão de alguns técnicos para ajudarem a desentravar projetos que estão entravados há vários anos. “Vamos agilizar todos os processos pendentes. Se tem os recursos, tem que terminar as obras”, afirmou Eduardo Rocha.

          Mais agilidade

          Do rol de documentos entregues por Geraldo Resende a Eduardo Rocha consta a relação de obras que ele viabilizou para Dourados e que mesmo com recursos empenhados há cerca de três anos, não andaram. De acordo com Eleandro Passaia “em alguns casos, as obras não saíram do papel por incompetência de parte da equipe da Prefeitura; em outros casos era porque o então prefeito mandava segurar os projetos”.

          Geraldo Resende também entregou ao novo prefeito documentos referentes ao Pedido de Fiscalização emitido pela Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), documentação do Tribunal de Contas da União (TCU), bem como sobre o convênio da Prefeitura com o Hospital Evangélico.

          Entre outras ações que o prefeito Eduardo Rocha disse que vai procurar agilizar estão a construção e compra de equipamentos da Clínica da Mulher, reforma do Hospital da Vida, construção da Praça do Parque Ambiental do Córrego Rego d’Água, conclusão da revitalização da Rua Toshinobu Katayama, implantação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e construção do Centro de Convivência do Idoso.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis