Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Garota de 13 anos é abusada e estuprada em pousada

10 Abr 2007 - 15h48
O abuso e estupro de uma garota de 13 anos em uma pousada de alto nível em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) é um dos alvos do inquérito suplementar a ser instaurado pelo delegado Paulo Araújo, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Planalto. Hoje ele vai remeter ao Fórum de Cuiabá mais de mil páginas do inquérito que apurou a exploração sexual de dezenas de jovens (pelo menos 150), além de 6 CDs contendo mais de 8 mil interceptações telefônicas que comprovam o esquema de prostituição e pedofilia instalado em Mato Grosso. Apesar da quantidade de informações apuradas ele avalia que "muito ainda deve ser feito".
Quatro pessoas estão indiciadas por crimes de formação de quadrilha e exploração. Guilherme Rodrigues Chagas e Franklin Teixeira de Oliveira (apontados como líderes do esquema) estão presos preventivamente por determinação da 5ª Vara Criminal. Ivan Tadeu Bezerra e um empresário (nome não divulgado) vão responder também pelos crimes, mas permanecessem foragidos. Dezenas de agendas telefônicas, além de fotografias e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil.

Durante o final de semana o delegado Araújo mandou revelar negativos encontrados na casa de Guilherme. As fotos, mais de 30, mostram uma menina de 13 anos nua em poses sensuais. Em uma delas é possível ver o homem que a acompanhava, mas ele ainda permanece sem identificação. A garota é flagrada também sem roupas em locais públicos da pousada, em algumas cenas acompanhada de um cachorrinho de pelúcia. Ele poderá ser processado criminalmente por estupro, o que é previsto pelo Código Penal, já que manteve relações sexuais com a jovem com menos de 14 anos. A pena prevista é de até 12 anos de prisão.
 
 
 
Gazeta Cuiabá

Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico