Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

Garota de 13 anos é abusada e estuprada em pousada

10 Abr 2007 - 15h48
O abuso e estupro de uma garota de 13 anos em uma pousada de alto nível em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) é um dos alvos do inquérito suplementar a ser instaurado pelo delegado Paulo Araújo, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Planalto. Hoje ele vai remeter ao Fórum de Cuiabá mais de mil páginas do inquérito que apurou a exploração sexual de dezenas de jovens (pelo menos 150), além de 6 CDs contendo mais de 8 mil interceptações telefônicas que comprovam o esquema de prostituição e pedofilia instalado em Mato Grosso. Apesar da quantidade de informações apuradas ele avalia que "muito ainda deve ser feito".
Quatro pessoas estão indiciadas por crimes de formação de quadrilha e exploração. Guilherme Rodrigues Chagas e Franklin Teixeira de Oliveira (apontados como líderes do esquema) estão presos preventivamente por determinação da 5ª Vara Criminal. Ivan Tadeu Bezerra e um empresário (nome não divulgado) vão responder também pelos crimes, mas permanecessem foragidos. Dezenas de agendas telefônicas, além de fotografias e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil.

Durante o final de semana o delegado Araújo mandou revelar negativos encontrados na casa de Guilherme. As fotos, mais de 30, mostram uma menina de 13 anos nua em poses sensuais. Em uma delas é possível ver o homem que a acompanhava, mas ele ainda permanece sem identificação. A garota é flagrada também sem roupas em locais públicos da pousada, em algumas cenas acompanhada de um cachorrinho de pelúcia. Ele poderá ser processado criminalmente por estupro, o que é previsto pelo Código Penal, já que manteve relações sexuais com a jovem com menos de 14 anos. A pena prevista é de até 12 anos de prisão.
 
 
 
Gazeta Cuiabá

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'