Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Garota de 13 anos é abusada e estuprada em pousada

10 Abr 2007 - 15h48
O abuso e estupro de uma garota de 13 anos em uma pousada de alto nível em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) é um dos alvos do inquérito suplementar a ser instaurado pelo delegado Paulo Araújo, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Planalto. Hoje ele vai remeter ao Fórum de Cuiabá mais de mil páginas do inquérito que apurou a exploração sexual de dezenas de jovens (pelo menos 150), além de 6 CDs contendo mais de 8 mil interceptações telefônicas que comprovam o esquema de prostituição e pedofilia instalado em Mato Grosso. Apesar da quantidade de informações apuradas ele avalia que "muito ainda deve ser feito".
Quatro pessoas estão indiciadas por crimes de formação de quadrilha e exploração. Guilherme Rodrigues Chagas e Franklin Teixeira de Oliveira (apontados como líderes do esquema) estão presos preventivamente por determinação da 5ª Vara Criminal. Ivan Tadeu Bezerra e um empresário (nome não divulgado) vão responder também pelos crimes, mas permanecessem foragidos. Dezenas de agendas telefônicas, além de fotografias e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil.

Durante o final de semana o delegado Araújo mandou revelar negativos encontrados na casa de Guilherme. As fotos, mais de 30, mostram uma menina de 13 anos nua em poses sensuais. Em uma delas é possível ver o homem que a acompanhava, mas ele ainda permanece sem identificação. A garota é flagrada também sem roupas em locais públicos da pousada, em algumas cenas acompanhada de um cachorrinho de pelúcia. Ele poderá ser processado criminalmente por estupro, o que é previsto pelo Código Penal, já que manteve relações sexuais com a jovem com menos de 14 anos. A pena prevista é de até 12 anos de prisão.
 
 
 
Gazeta Cuiabá

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas
VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082