Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
Brasil

Garota de 13 anos é abusada e estuprada em pousada

10 Abr 2007 - 15h48
O abuso e estupro de uma garota de 13 anos em uma pousada de alto nível em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) é um dos alvos do inquérito suplementar a ser instaurado pelo delegado Paulo Araújo, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Planalto. Hoje ele vai remeter ao Fórum de Cuiabá mais de mil páginas do inquérito que apurou a exploração sexual de dezenas de jovens (pelo menos 150), além de 6 CDs contendo mais de 8 mil interceptações telefônicas que comprovam o esquema de prostituição e pedofilia instalado em Mato Grosso. Apesar da quantidade de informações apuradas ele avalia que "muito ainda deve ser feito".
Quatro pessoas estão indiciadas por crimes de formação de quadrilha e exploração. Guilherme Rodrigues Chagas e Franklin Teixeira de Oliveira (apontados como líderes do esquema) estão presos preventivamente por determinação da 5ª Vara Criminal. Ivan Tadeu Bezerra e um empresário (nome não divulgado) vão responder também pelos crimes, mas permanecessem foragidos. Dezenas de agendas telefônicas, além de fotografias e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil.

Durante o final de semana o delegado Araújo mandou revelar negativos encontrados na casa de Guilherme. As fotos, mais de 30, mostram uma menina de 13 anos nua em poses sensuais. Em uma delas é possível ver o homem que a acompanhava, mas ele ainda permanece sem identificação. A garota é flagrada também sem roupas em locais públicos da pousada, em algumas cenas acompanhada de um cachorrinho de pelúcia. Ele poderá ser processado criminalmente por estupro, o que é previsto pelo Código Penal, já que manteve relações sexuais com a jovem com menos de 14 anos. A pena prevista é de até 12 anos de prisão.
 
 
 
Gazeta Cuiabá

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Pós-parto: Andressa Miranda faz revelações sobre sexo com Thammy Miranda
CONCURSO DO EXERCITO
Concurso Exército: Saiu o edital com 1.100 vagas para nível médio
BOLSONARO
Bolsonaro diz que imprensa poderia ser um partido: ''Ia ficar à esquerda''
FAMOSOS
Filho de Leonardo, João Guilherme recebe crítica e ironiza
TRAFICO DE DROGAS
Mulher é flagrada com 240 gramas de fumo na vagina para entrar na cadeia
FAMOSIDADES
Roberto Carlos reprova roteiro de Glória Perez, atraza produção e procura ator para filme
FAMOSOS
Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, é condenado a pagar fortuna para hospital
FAMOSIDADES
Tom Cavalcante perde fortuna durante cruzeiro de Roberto Carlos
LEITE HUMANO EM PÓ
Brasileiros criam leite humano em pó e ganham prêmio internacional
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 5 anos morre após ter 40% do corpo queimado em explosão de gasolina