Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Garibaldi: “Vamos esparramar obras por Bela Vista!”

30 Ago 2007 - 09h00
Buscando garantir recursos para o município de Bela Vista, o prefeito José Garibaldi da Rosa Neto, esteve na terça e na quarta-feira em Brasília juntamente com o secretario municipal de Planejamento, Alexandre Mascarenhas (Xandéco) e o assessor Whyrley Martins Colombo.
 
A primeira reunião da comitiva aconteceu no gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira com quem o prefeito tratou ainda de assuntos políticos.
 
Em seguida a reunião foi no gabinete do Senador Valter Pereira para quem o Prefeito apresentou as demandas do município, solicitando recursos para obras consideradas emergenciais.
 
Garibaldi encontrou-se também com o deputado Federal Waldir Neves, Presidente Regional do PSDB, partido que deve recebê-lo nos próximos dias. Em pauta além da busca de recursos detalhes sobre sua inserção no ninho tucano. “Garibaldi vem para o partido num momento importante. Nosso comprometimento com Bela Vista já era grande (...) agora fica maior ainda” observa Waldir.  
 
Otimizando ao máximo seu tempo na capital federal, Garibaldi esteve almoçando com a Senadora Marisa Serrano, que fez questão de externar sua simpatia e alegria com a entrada do Prefeito no PSDB. “Como boa Belavistense me sinto honrada em receber o prefeito Garibaldi em nosso partido. Bela Vista merece os ótimos frutos que colheremos com esta importante parceria!” completou Marisa.
 
Do deputado Vander Loubert vieram boas expectativas. Na saída de seu gabinete o Prefeito se disse otimista com a possibilidade de que um montante considerável de recursos chegue ao município ainda este ano “Vamos esparramar obras por Bela Vista!” comemora o Prefeito que observa ainda que muitas delas devem ter inicio ainda no ano de 2007.
 
Moka, que também é Belavistense encerrou a reunião com o Prefeito comprometendo-se a liberar emendas ainda no ano de 2007, que deverão ser utilizadas provavelmente na área de infra-estrutura, segundo o prefeito, que fez questão de não relatar valores mas afirmou ser o total conseguido até então um montante considerável.
 
Na quarta-feira o Prefeito foi recebido no gabinete do Senador Delcídio do Amaral que se comprometeu em ajudar Bela Vista. Garibaldi apresentou ao Senador alguns projetos e falou das demandas do município “Em todos os gabinetes em que estivemos frisamos a necessidade das obras de asfaltamento, construção de casas populares, e investimentos emergenciais na área da saúde, além da infra-estrutura. Todos se mostraram solícitos e comprometeram-se a nos ajudar!” observa Garibaldi que se disse satisfeito com os resultados obtidos na viagem.
 
 O Prefeito, seu assessor e o secretário municipal devem retornaram ao Estado na tarde da quarta-feira.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido