Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Garibaldi: “Vamos esparramar obras por Bela Vista!”

30 Ago 2007 - 09h00
Buscando garantir recursos para o município de Bela Vista, o prefeito José Garibaldi da Rosa Neto, esteve na terça e na quarta-feira em Brasília juntamente com o secretario municipal de Planejamento, Alexandre Mascarenhas (Xandéco) e o assessor Whyrley Martins Colombo.
 
A primeira reunião da comitiva aconteceu no gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira com quem o prefeito tratou ainda de assuntos políticos.
 
Em seguida a reunião foi no gabinete do Senador Valter Pereira para quem o Prefeito apresentou as demandas do município, solicitando recursos para obras consideradas emergenciais.
 
Garibaldi encontrou-se também com o deputado Federal Waldir Neves, Presidente Regional do PSDB, partido que deve recebê-lo nos próximos dias. Em pauta além da busca de recursos detalhes sobre sua inserção no ninho tucano. “Garibaldi vem para o partido num momento importante. Nosso comprometimento com Bela Vista já era grande (...) agora fica maior ainda” observa Waldir.  
 
Otimizando ao máximo seu tempo na capital federal, Garibaldi esteve almoçando com a Senadora Marisa Serrano, que fez questão de externar sua simpatia e alegria com a entrada do Prefeito no PSDB. “Como boa Belavistense me sinto honrada em receber o prefeito Garibaldi em nosso partido. Bela Vista merece os ótimos frutos que colheremos com esta importante parceria!” completou Marisa.
 
Do deputado Vander Loubert vieram boas expectativas. Na saída de seu gabinete o Prefeito se disse otimista com a possibilidade de que um montante considerável de recursos chegue ao município ainda este ano “Vamos esparramar obras por Bela Vista!” comemora o Prefeito que observa ainda que muitas delas devem ter inicio ainda no ano de 2007.
 
Moka, que também é Belavistense encerrou a reunião com o Prefeito comprometendo-se a liberar emendas ainda no ano de 2007, que deverão ser utilizadas provavelmente na área de infra-estrutura, segundo o prefeito, que fez questão de não relatar valores mas afirmou ser o total conseguido até então um montante considerável.
 
Na quarta-feira o Prefeito foi recebido no gabinete do Senador Delcídio do Amaral que se comprometeu em ajudar Bela Vista. Garibaldi apresentou ao Senador alguns projetos e falou das demandas do município “Em todos os gabinetes em que estivemos frisamos a necessidade das obras de asfaltamento, construção de casas populares, e investimentos emergenciais na área da saúde, além da infra-estrutura. Todos se mostraram solícitos e comprometeram-se a nos ajudar!” observa Garibaldi que se disse satisfeito com os resultados obtidos na viagem.
 
 O Prefeito, seu assessor e o secretário municipal devem retornaram ao Estado na tarde da quarta-feira.
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto