SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
28 de Maio de 2010 17h26

Funtrab disponibiliza hoje 528 oportunidades de emprego

Funtrab

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oportuniza hoje 528 oportunidades no mercado formal e informal de Mato Grosso do Sul, destacando-se, porém, as ofertas de emprego em uma construtora.

O setor de Intermediação de Mão-de-Obra seleciona engenheiros civis e arquitetos para trabalhar em uma construtora :

Diretor de filial : Especificações: responsável pela equipe da obra.

Gerente de obras: Especificações: conhecimento sólido em urbanização e edificação; gerenciamento de obras.

Coordenador de edificação: Especificações: gerenciamento do orçamento do projeto, responsável pela gestão dos engenheiros e edificações.

Coordenador de urbanização: Especificações: responsável pela gestão dos engenheiros de urbanização.

Coordenador de Qualidade: (experiência mínima: 03 anos). Especificações: conhecimento em PBQP-H e Qualihab.

Coordenador de administração de obras (experiência mínima de 03 anos) Especificações: responsável pelo gerenciamento de contratos e empreiteiras. Engenheiro civil de edificações:Especificações: responsável pela gestão da mão-de-obra operacional; execução dos projetos de fundação, concreto armado, pré-moldado etc.

Arquiteto urbanista/engenheiro civil : Especificações: responsável pela gestão da mão-de-obra operacional; execução dos projetos terraplanagem, drenagem e esgoto, redes elétricas , de energia e iluminação.

Engenheiro de qualidade (experiência mínima: 03 anos) Especificações: responsável pela gestão da mão-de-obra operacional e pelos indicadores de qualidade; conhecimento em PBQP-H e Qualihab.

Os (as) candidatos(as) devem comparecer no setor de Intermediação de Mão-de-Obra (2º andar),munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Já a Gerência de Apoio ao Trabalhador Informal, que fica no 1º andar na Fundação, seleciona candidatos (as) para preencher 100 vagas de promotor (a) de vendas em construtora multinacional.

Os principais requisitos são: ensino fundamental, mínimo de 18 anos, ter experiência mínima de 6 meses em vendas, ser comunicativo(a), ágil e gostar de trabalhar com vendas.

Os interessados em concorrer às vagas para promotor de vendas devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho (ou carta de referência).

O atendimento da Funtrab, situada à Rua 14 de Julho, 992, é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
SADER_LATERAL
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.